quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de computador para crianças de 2 anos


Os jogos de computador ou PC já não são destinados apenas para adolescentes ou adultos. Vários jogos foram lançados, que são destinadas para as crianças que pertencem ao grupo etário de 1 e superior. Estes jogos são desprovidos de quaisquer cenas brutas ou violência e que eles também são educativas e manter as crianças ocupadas o dia inteiro. Os pais são muitas vezes confusas quanto ao que tomar quando se trata de escolher jogos de computador para crianças de 2 anos. Dada a seguir é uma lista que vai ajudá-lo a selecionar alguns jogos de computador fáceis para crianças de 2 anos que estou certo que os seus filhos vão adorar brincar. Eles vão também aprender alguma coisa com estes jogos.

Jogos de crianças de 2 anos

A lista de jogos de computador para crianças de 2 anos que está abaixo são divertidos de jogar e os seus filhos vão apreciá-los. Ele vai ensiná-los a identificar as várias cores, eles vão aprender sobre bons hábitos e várias outras coisas. Estes jogos não contêm cenas violentas que estão habitualmente presentes em outros jogos de computador que são voltados para adultos ou crianças mais velhas. Então vá até a lista e seleccionar alguns dos melhores jogos para seus filhos.

Cidade da Disney Toon

Se você estiver procurando por alguns jogos de computador de entretenimento e educacional da criança, então este é o jogo para você. Eles aprendem e se divertem ao mesmo tempo. Aqui eles têm que criar um personagem de um animal. Eles também aprendem novas palavras e também como cumprimentar alguém e como começar uma conversa. Disney todos os personagens favoritos de tempo, Mickey e Minnie vai estar lá com seu filho no jogo inteiro, ajudando-os fora. Depois de jogar até determinado nível no entanto, você tem que comprar uma assinatura, a fim de jogar o resto do jogo. Este é um jogo que eu tenho certeza que seus filhos irão gostar.

Tenha no banheiro e jogo Easter Egg

Alguns outros jogos de computador para crianças de 2 anos são o Urso no banheiro e os Easter Egg jogos jogo. No primeiro caso, o seu filho tem que clicar em alguns objetos que estarão presentes no banheiro do urso e depois fazer o urso não coisas como escovar os dentes ou tomar um banho, etc Pergunte ao seu filho o que eles querem o urso para fazer e depois pedir -los a clicar e fazer o urso fazê-lo. O jogo esta contribuirá para melhorar a sua memória as crianças. Eles têm de virar cartões e combinar os ovos de páscoa que são desenhadas sobre os cartões. Ambos os jogos são divertidos e ensina os seus filhos algumas coisas boas.

Cartas com Oobi

Se você quer ensinar a seus 2 anos de idade os alfabetos, então este é o melhor dos jogos de computador gratuitos para crianças de 2 anos. Oobi, o personagem principal vai ensinar seus filhos os alfabetos diferentes, a maneira de olhar e também o modo como são pronunciadas. Seu filho também pode testar os seus conhecimentos neste jogo. Você pode jogar este jogo quantas vezes quiser.

Franklin Jogo da tartaruga Dança

Tragam o coreógrafo em seu filho, deixando-os fazer a dança da tartaruga Franklin a forma como as crianças quer. Este tipo de jogo de computador para crianças é algo que eles vão adorar. Eles vão adorar quando ver como eles fazem o movimento tartaruga bonitinha e cerca de salto e furtar os braços e fazer algumas voltas e mais voltas pequenas. Há também música para Franklin para dançar.

Dr. Seuss Jogos

Alguns dos outros jogos de computador para crianças de 2 anos, em linha, é o Dr. Seuss jogo. Este jogo ajuda a criança a aprender e ler e pensar. Você tem que comprar este jogo e vai custar cerca de USD 6,00 para cada computador do Dr. Seuss e jogos de vídeo para crianças de 2 anos. Seus filhos não só começar a jogar, mas eles também a oportunidade de ouvir histórias de como eles procedem com os jogos. Não é o jogo ABC que estou certo que os seus filhos vão gostar. Depois, há os Green Eggs and Ham, que todas as crianças de 2 anos gosta.

Com alguns desses melhores jogos de computador para crianças de 2 anos, os jovens irão aprender boas coisas muito rápido. Eles vão aprender tudo sobre os bons hábitos e várias outras coisas educacionais, como alfabetos, os números, as cores, etc Estes jogos não têm violência em si e, portanto, você não tem que temer sobre os seus filhos aprendendo algo ruim. Obter esses jogos e deixar o seu filho desfrutar e aprender.

Um comentário:

  1. eoww queria saber de um jogoo de muito antes que eoww jogava quando eoww fazia aula de informatica na escolaa...ele err de um urso que constroi uma casa e nois tem que ajudar elee maiss eoww numm sei o nomee vxx podee falar pra mim qual err???

    ResponderExcluir