segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Homem mais rápido do Mundo


Todo aquele que segue o mundo do desporto com algum detalhe certamente teria ouvido falar que o homem mais rápido do mundo é um certo cavalheiro jamaicano vai pelo nome de Usain Bolt. Junto com segurando o recorde mundial para o traço metros 100, ele também detém o recorde mundial para o traço 200 metros, e é também uma parte da equipe que detém o recorde mundial para o 4 x 100 metros traço de revezamento.

Um verdadeiro campeão, Bolt também é medalhista de ouro olímpico 3 vezes, e detém o recorde olímpico para estes 3 eventos assim. Passando pelos sons do que, verdadeiramente há ninguém no planeta mais rápido do que ele, e é seguro dizer que ele é, sem dúvida, o homem mais rápido do mundo.

Informações Pessoais

Nascido em 21 de agosto de 1986, em Sherwood Content, uma pequena cidade em Trelawny, Jamaica, Bolt foi realmente nasceu para ser executado. Seus pais tinham a mercearia local na área, e Bolt passou seus anos mais jovens a jogar futebol e críquete nas ruas com seus amigos. Frequentou a Escola Primária e Waldensia All-idade, e era aqui o seu potencial corrida foi descoberto. Ele tinha apenas 12 anos quando ele quebrou todos os registros existentes na escola para o traço metros 100.

Ele frequentou a William Knibb Memorial High School, e aqui ele se dedicou a provas de pista e de campo. Ele desenvolveu sua técnica de corrida e velocidade, sob a orientação de Pablo McNeil, um ex-atleta Olimpíadas que participou na corrida de 100 metros um par de vezes.

Aos 15 anos, Bolt ganhou sua primeira medalha de escola alta anual campeonatos, ganhando a medalha de prata na corrida de 200 metros. No mesmo ano ele começou a participar em muitos eventos regionais, e começou a fazer um nome para si mesmo. Desde os primeiros dias, todos os envolvidos com ele podia ver seu potencial de se tornar o homem mais rápido do mundo. Ele também entrou no IAAF World Youth Championships, em Debrecen, na Hungria, no mesmo ano e começou a cronometrar seus melhores tempos em cada corrida e posterior evento.

Velocidade de homem mais rápido do Mundo

Popularmente conhecido como "Lightning Bolt", o jamaicano estabelecer seu recorde mundial nos Jogos Olímpicos Pequim 2008. Ele estabeleceu o novo recorde para o traço metros 100 em 9,69 segundos, quebrando seu próprio recorde anteriormente estabelecido de 9,72 segundos, o que ele cronometrou mais cedo no mesmo ano. Para o traço 200 metros, ele bateu o recorde de 19,30 segundos, quebrando o melhor precioso de 19,32 segundo definidas por Michael Johnson em 1996.

Para um leigo comum, nestes tempos e registos pode não significar muito. Mas muitas pessoas dizem que Usain Bolt é tão rápido que ele pode realmente correr uma bala disparada de uma arma. Agora, isso pode ser um exagero, mas isso só serve para mostrar o status deste ano 23 lendário de idade. Não é difícil ficar surpreso com o fato de que ele ainda é apenas 23 anos de idade.

O Próximo Passo

Se tudo isso parece extraordinário para você, ele irá surpreendê-lo saber que Bolt bateu seus próprios recordes de novo em 2009, no Mundial de Berlim Campeonato. Ele ganhou o ouro no traço metros 100 para fazer um novo recorde de 9,58 segundos, e ele também quebrou seu próprio recorde traço 200 metros por cronometrar a distância em 19,19 segundos. Com esses registros no lugar, todo mundo sabia a resposta para o homem mais rápido Quem no mundo, e ele garantiu que ele será lembrado para sempre como um relâmpago verdade.

Pesando 94 kg (207 libras), e de pé a 1,95 m (6 pés 5), Bolt é de nenhuma maneira um homem pequeno. Mas, com um corpo tão pesado e musculoso, o fato de que ele pode relógio tempos tão incríveis faz dele um atleta em um bilhão, eo mundo não tem visto nada parecido antes.

A auto-confessou Manchester United e Sachin Tendulkar fã, Bolt tem uma vasta gama de interesses, além da vida corrida. Ele até treinou oficialmente do mundo mais caro futebolista Cristiano Ronaldo, sobre como correr mais rápido. Aqui é a história surpreendente de Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, que ainda é apenas 23 anos, e tem o mundo em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário