domingo, 28 de outubro de 2012

Olho do Tempo Rodada Roast Cooking


Quando você decide fazer olho de assado rodada, o melhor é saber o tempo de cozedura necessário para este corte de carne. É um corte da proposta de carne de vaca, no entanto, ele não tem uma grande quantidade de gordura, devido a que um número de pessoas preferem este corte. Quando se é este corte de assar, é preciso cuidar bem, para não secar o corte já seco. Se a carne torna-se seca, depois torna-se difícil e não apenas para cozinhar, mas também para comer. O olho de tempo adequado rodada assado de cozedura depende do tamanho do corte e também como bem quer a carne a ser cozido.

Quanto tempo você deve cozinhar um Eye of Roast Redonda no Forno

Apesar de olho assado rodada é semelhante a um filé, ele é mais resistente do lombo e tem sabor medíocre. Uma vez que não tem uma grande quantidade de gordura, é menos suculento, em comparação com lombinho. Pode ser cozinhado em cinco níveis diferentes, ou seja, o cozimento raro, médio raro, médio, médio bem e bem feito. Uma vez que olho de volta é um corte seco, marinagem tem um papel importante a desempenhar nas receitas. Deve ser marinado durante o tempo que é possível. O melhor seria deixá-lo marinar durante a noite.

Assado em um forno Pan em 325 Fahrenheit *

Cozimento

Descrição

Temperatura interna em F

Tempo necessário

Raro

Carne vermelha com frio, ainda centro macio

140 F

35-38 min

Mal passado

Carne vermelha com água morna, mas centro firme

145 F

35-45 min

Médio

Carne-de-rosa, mas firme ao longo

160 F

45-53 min

Bem Médio

Carne-de-rosa no centro, mas a carne muito firme

165 F

45 a 60 minutos

Bem feito

Carne cinzenta geral marrom e completamente empresa

170 F

55-68 min

* - Cerca de 2 a 3 quilos de olho da rodada

Assado Forno em um saco para forno a 325 graus Fahrenheit *

Cozimento

Temperatura interna em F

Tempo necessário

Raro

140 F

60 min

Mal passado

145 F

70-75 min

Médio

160 F

80-85 min

Bem Médio

165 F

85-90 min

Bem feito

170 F

90-100 min

* - Cerca de 2 a 3 quilos de olho de volta. Adicionar cerca de quinze para metade de um copo de água para o saco, de modo que a carne não secar.

Uma das questões mais comuns feitas relacionado ao olho do tempo de cozimento redonda assado é, quanto tempo leva para 5 libras de um olho de assado volta a ficar cozido. Se você tem que assar uma carne cortada com peso menor ou mais do que o peso indicado na tabela, você simplesmente tem que multiplicar com o tempo dado na tabela abaixo, com o peso que você quer e depois dividir por 2, se você tomar o menor tempo e dividir por 3, se você toma o maior tempo.

Você pode escolher qualquer um do número de olhos de receitas assadas redondas. Os ingredientes mais comuns utilizados para marinar este corte de carne é o sal de alho. No entanto, você também pode temperar com sal e pimenta. Em outras palavras, os temperos secos são os melhores. Um erro comum cometido por um número de outras pessoas do que o olho errado do tempo de cozimento redonda assado é que muitas vezes cortar a gordura. No entanto, isso faz com que a carne muito seca e não pode ser delicioso. Quando estiver a carne de torrefacção, remover a carne do forno, quando a temperatura é de cerca de 5 F a 10 F menor do que o desejado. A temperatura interna da carne vai continuar a subir, quando a carne está após ele é retirado do forno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário