sexta-feira, 12 de outubro de 2012

E distintas formas de utilização da borboleta Decoração da parede


Temas da natureza e jardim sempre foram uma das escolhas mais populares para decoração de casa. Quer se trate de flores, pássaros, montanhas, grama ou pássaros e abelhas, torná-los parte de seu interior, e ver como eles transformam o ambiente em sua casa. Falando de temas da natureza, estes dias, dcors arte da parede, que têm borboletas sobre eles, tornaram-se cada vez mais popular. Borboletas, com suas várias cores e padrões, adicionar um recurso inigualável e um toque de cor para os interiores domésticos. Se é a sala, quarto ou na sala do seu filho, borboleta parede decoração pode animar qualquer espaço em sua casa.

Maneiras criativas de usar Borboleta Decoração da parede

Para quarto de um miúdo ...

Se você está planejando ter borboleta parede decoração para o quarto do seu filho, uma boa idéia é ir para decalques de parede borboleta. Adesivos de parede são muito fáceis de usar como tudo que você precisa fazer é descascar e colá-los na parede. Há uma série de formas inovadoras para tornar borboleta decoração da parede para o quarto do seu filho. Por exemplo, você pode colar uma grande borboleta decalque da parede, que abrange quase uma parede inteira do quarto do seu miúdo. Nesta decalque da parede, você pode colar fotografias coloridas de sua família. Em uma das asas da borboleta, você pode deixar espaço para a "arte" do seu filho e alterá-lo a cada semana. Se você quiser manter as coisas simples, escrever o nome do seu filho em cima do muro borboleta decalque e algumas citações bonitos acerca da infância ou "crescendo" abaixo dele. Ou alternativamente, você pode criar uma "cena do jardim", onde você tem vários adesivos de parede, como um sol, um rio, uma pequena casa, flores, etc, e no meio deles, um bando de borboletas coloridas!

Para uma sala ...

Diz-se que a casa de uma pessoa reflete o tipo de gostos e personalidade que ele tem. Então, se você é um amante da natureza e que pretende apresentar esta faceta de si mesmo através de interiores de sua casa, borboleta parede arte décor é perfeito para você. Estes dias, borboleta arte da parede feita de metal é altamente em voga. Você simplesmente tem que pendurar na parede, como qualquer arte outra parede. Ou alternativamente, se você é alguém que quer adicionar um pouco de drama para sua sala de estar, ir para a arte da parede metálica borboleta que pode ser pendurado no teto. Se você procurar com cuidado, você vai descobrir que existem inúmeros desenhos de borboleta metálica wall art décor. Escolha aquela que combina com a decoração da sua sala.

Para um quarto ...

Se você quiser dar um efeito de sonho para o seu quarto, ir para um papel de parede borboleta. Se o quarto é grande, você pode escolher um papel de parede com estampa de borboleta um tanto enorme sobre ele. Por outro lado, se a sala é pequena, optar por estampas menores, com cor clara. Você pode cobrir todas as quatro paredes do seu quarto com o papel de parede borboleta ou apenas um deles. Se você está em um modo de experimentar, você pode colar o papel de parede apenas no teto, mantendo as paredes simples! Se você pode de alguma forma se apossar de um relógio de parede borboleta, então você pode adicionar o mesmo à sua parede do quarto também.

Por partes ...

Para aqueles de vocês que não deseja adicionar decorações de parede borboleta permanentemente nas paredes, mas gostaria de usá-los durante as festas ou celebrações de aniversário, uma idéia criativa para adesivos de parede é obter adesivos de borboletas coloridas e colá-los todos ao redor do local de festas . Então, para tornar o local um pouco mais interessante, adesivos de borboleta colar nas janelas, móveis, luminárias, suportes de velas, molduras e sobre todas as coisas e os lugares onde você acha que seria interessante. Para complementar a decoração de parede borboleta, você pode costurar algumas borboletas coloridas nas cortinas, lençóis, cobertores e até mesmo a tapeçaria!

Como borboletas são conhecidos pela sua cor, assim como a delicadeza, a decoração para casa com borboletas acrescenta uma elegância vibrante para o seu interior, que é realmente uma combinação muito rara! Uma última dica antes de eu assinar - Detalhes do plano de cada para saber como você está indo para incluir borboleta parede decoração em seus interiores. Não ser por cima ou muito sutil é a chave para a decoração marcante borboleta casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário