sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Coleslaw Receitas


As saladas são um alimento popular para muitos que desejam adicionar uma variedade saudável de suas refeições e também criar uma nova dimensão aos pratos regulares. Entre saladas, a salada de repolho continua a ser um tipo muito popular. Coleslaw consiste principalmente de repolho picado. Esta salada é feita com uma variedade de temperos e geralmente é servido com peixe e batatas fritas e é usado até mesmo em sanduíches. Se você sempre amou coleslaw, então aqui estão algumas receitas fáceis repolho você pode se divertir a preparar em casa.

Coleslaw Receitas:

Delicioso Coleslaw Receitas:

Ingredientes

Maionese (1/2 xícara)

Molho para salada cremosa (3/4 xícara)

Horseradish preparada (2 colheres de sopa)

Açúcar (3 1/2 colheres de sopa)

Vinagre branco (1 colher de chá)

Dill erva (1 colheres de chá)

Coleslaw mix pacote 1 (16 onças)

Preparação:

Pegue uma tigela grande e misture um pouco de maionese neste junto com o molho de salada cremosa. Além disso, adicione o rábano, açúcar, erva dill e vinagre. Agora, adicionar o coleslaw a ele. Está seria necessário para refrigerar esta preparação durante pelo menos 3 horas. Depois de frio, sirva imediatamente.

Receita Coleslaw congelados:

Ingredientes

Repolho (1)

Sal

Vinagre (1/2 xícara)

Água gelada (1/3 xícara)

Açúcar (1/3 xícara)

A semente de aipo (1/2 colher de chá)

Sal temperado (1/2 colher de chá)

Cenoura ralada (1 pequena)

Pimentão verde - ralado (1/2)

Cebola ralada (1/2 pequena)

Semente de mostarda (1/2 colher de chá)

Limão pimenta (1/2 colher de chá)

Preparação:

Primeiro, você precisa cortar o repolho em fatias. Em seguida, polvilhe um pouco de sal sobre ele e colocá-lo de lado por uma hora. Em seguida, adicione as sementes de aipo e as sementes de mostarda à água fria, açúcar, pimenta limão e uma pitada de sal temperado. Trazer isso para uma fervura. Deixe essa mistura esfriar. Em seguida, adicione a cenoura ralada e repolho juntamente com o pimentão e cebola. Misture este preparado com a mistura de vinagre fresco. Misture bem isso. Refrigere o coleslaw na geladeira e servir gelado!

Receita Coleslaw Sweet and Sour:

Ingredientes

Repolho picado (1 kg)

Açúcar granulado (2/3 xícara)

Cenoura - ralado (1)

Sal (1 colher de chá)

Vinagre (1/3 xícara)

Creme de leite fresco (1 copo)

Preparação:

Primeiro, coloque um repolho ralado em um prato e cobri-lo. Isso precisa ser refrigerado por um par de horas. Em seguida, adicione um pouco de açúcar junto com creme de vinagre, sal e chicotadas. Adicione esta mistura com o repolho e deixe misturar bem. Refresque este preparado para uma deliciosa salada de repolho par de horas. Sirva gelado.

Receita Coleslaw básica:

Ingredientes

Couve pequena (1/2)

Cenoura - pequeno (1 cada)

Açúcar granulado (1 colher de sopa)

O vinagre de cidra (1 colher de sopa)

Maionese (3 colheres de sopa)

Meio a meio (2 colheres de sopa)

Scallions - finamente picado (2 cada)

A semente de aipo - luz (1)

Sal

Preto moagens pimenta (1 cada)

Salsa fresca - picadinha (1 colher de sopa)

Preparação:

Primeiro, você precisa remover as folhas externas do repolho. Em seguida, desfie-los em pedaços pequenos. Descasque a cenoura e corte-lo também. Isso também precisa ser ralado. Em seguida, combinar isso com o repolho. Agora, você precisa adicionar as sementes de aipo, açúcar granulado, sal e pimenta preta sobre a preparação do repolho. Misture todos estes ingredientes bem. Adicionar algumas gotas de vinagre durante esta mistura. Misture bem. Isto deve ser seguido com um pouco de maionese assim. Misture bem. Em seguida, adicione um pouco meio a meio e misture bem novamente. Leve à geladeira toda a preparação para uma hora antes de servi-lo para desfrutar um pouco de salada coleslaw delicioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário