sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pintando Idéias Móveis


Pintura de móveis é uma excelente maneira de acrescentar alguma frescura e vigor para a decoração de casa. Se você colocar em algumas de suas idéias criativas para ele, o trabalho de pintura pode ser muito divertido também. Antes de aplicar a tinta sobre o mobiliário, você tem que preparar sua superfície. Pegue um pedaço de lixa 100 e esfregue-o em todas as superfícies dos móveis com uma mão suave, a fim de limpar a sujeira e detritos presos neles. Em seguida, aplicar um revestimento de primário mesmo sobre a superfície polida de forma que a tinta pode durar no mobiliário por um longo tempo. Agora, o mobiliário está pronto e você pode assumir a tarefa de aplicar a pintura sobre ele.

Móveis estilos de pintura e Idéias

Existem muitos estilos diferentes de pintura do mobiliário de casa. Pode ser tradicional, contemporâneo, antiguidades, etc Aqui, uma coisa importante tem que ser mantido em mente que as idéias para móveis pintura deve mesclar bem com a decoração interior total da casa.

Estilo Tradicional

Para a decoração interior convencional, as idéias tradicionais de pintura de móveis são os melhores. Você pode manter a cor básica como preto e fazer o trabalho de detalhamento em ouro, vermelho ou creme. Para dar um olhar francês provincial, uma combinação de creme suave com uma dica de ouro é apenas multa. Outras cores que se adequam a este estilo são branco ou preto brilhante sólido. Para um sabor asiático, use um verniz polido vermelho bonito. Se você estiver olhando para a elegância, o toque final para o mobiliário deve ser pintado com tanto camadas de cera de abelha, que foi bem polidos ou um poliuretano de alto brilho.

Estilo antigo

Algumas pessoas preferem começar o olhar pintura descascando e angustiado de mobiliário antigo. Acredite, isso pode ser criado em sua mobília também. Este estilo é adequado principalmente para a cozinha e sala da família. As cores que normalmente são escolhidos para este modelo são branco, vermelho, verde, amarelo ou azul. Em primeiro lugar, começar com lixar os móveis, e depois aplicar tinta látex. Quando a tinta estiver curado, areia mais uma vez em determinados pontos para começar a olhar desgastado. Um leve toque de tinta diluída, aqui e ali em seu mobiliário pintado irá melhorar o seu apelo visual. Um elemento de diversão pode ser adicionado a este modelo, fazendo alguns desenhos à mão livre como padrões em ziguezague ao longo da superfície pintada.

Estilo Contemporâneo

Este estilo se irá atender as linhas, curvas e formas dos móveis são distintos. Para isso, as cores devem ser brilhante e atraente como negro brilhante, rico espresso castanho, etc Idealmente, um rolo de espuma pequeno é usado para aplicar a tinta sobre o mobiliário, em vez de uma escova, de modo que as marcas do pincel não aparecem. Para manter seu frescor e calor, evitar qualquer trabalho intrincados detalhes ou acabamentos em madeira. Basta aplicar uma camada de poliuretano de alto brilho depois que a tinta secou.

Idéias de decoração Pintura

Aplique uma pintura de cor branca para o mobiliário e deixe-a secar adequadamente. Você pode tirar algumas imagens ou padrões na superfície pintada com um lápis. Preencha as imagens desenhadas com cores adequadas e deixe secar sob o sol, se possível. Marque os contornos das imagens com a ajuda de uma caneta escura a cor da pintura para torná-los distintos. Finalmente, coloque uma camada de acabamento de pintura e espere até que seque para cima. Assim, seu trabalho de pintura é feito.

Espero que tenham gostado das ideias de pintura de móveis apresentados neste artigo. Antes de concluir, quero lhe dar duas dicas importantes. Tenha em mente que a área de trabalho deve ser bem ventilada como base de óleo primers e tintas têm odor fétido. Quando você aplicar a tinta sobre o mobiliário, certifique-se de começar a fazê-lo de cima e para baixo movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário