quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário enfermeira do curso


A profissão de enfermagem veio à proeminência durante a época da guerra mundial e desde então ganhou um lugar importante na atual indústria de cuidados de saúde. Trabalhar como enfermeira de viagem é uma opção lucrativa carreira porque paga muito mais do que outros trabalhos de enfermagem. Se você está se perguntando o que é uma enfermeira do curso, bem, eles são licenciados enfermeiras que ocupam missões de curta duração fora de suas casas. Eles executam as mesmas funções, como quaisquer outras enfermeiras, mas recebem salários mais elevados à medida que são recrutados por clientes particulares e hospitais que enfrentam uma crise pessoal. Atribuições de trabalho para os enfermeiros que viajam podem variar entre 3 meses a 1 ano. A escassez de enfermeiros qualificados e licenciados é uma das principais razões por trás do crescimento da profissão de viajar enfermeiros.

Salário médio de viagem Enfermeira

Auxiliares de enfermagem (LPN), que ocupam atribuições que viajam ganha muito mais do que os não-viajando contador partes. Se você comparar as estatísticas de salários, não LPNs viajar ganhar um salário médio de US $ 22 a $ 30 por hora e os enfermeiros que viajam fazer em qualquer lugar entre $ 30 a $ 40 por hora. O salário enfermeira viajando também depende de fatores como localização geográfica do trabalho e do tipo de empregador. Cidades como Nova York, que têm um alto custo de vida pagar salários consideravelmente mais elevados para viajar enfermeiros de postos de trabalho em áreas rurais. Aqui estão algumas figuras do Estado salariais sábias para as atribuições que duram um ano inteiro.

Estado

Salário por ano

Califórnia

USD 72.000

Florida

USD 68.000

Texas

USD 65.000

Colorado

USD 60.000

Alasca

USD 56.000

O salário também depende do empregador, há agências de recrutamento on-line que oferecem alta pagando empregos para viajar enfermeiros com ricos clientes individuais. Clínicas que estão enfrentando crise de pessoal também vai dar salários consideravelmente boas para viajar enfermeiros para preenchimento de requisitos específicos. Como outras profissões mais a viagem faixa salarial enfermeiro também depende da experiência do candidato. A tabela abaixo dá os salários de acordo com a estimativa dos anos de experiência.

Experiência

Salário por Hora

0 a 2 anos

USD 20-25

2 a 5 anos

USD 25-35

5 a 10 anos

USD 35-40

10 a 20 anos

USD 40 e acima

Educação e licenciamento também desempenham um papel na decisão o salário dos enfermeiros de viagem; enfermeiros ganham salários maiores do que auxiliares de enfermagem. Algumas das qualidades que os empregadores procuram em um candidato são as habilidades de comunicação e nível de empatia. Há várias agências de emprego que se especializam no trabalho enfermeira do curso, você pode registrar com eles na linha se você está interessado nesta carreira.

Viagem Descrição Job Enfermeira

A descrição do trabalho varia de acordo com o empregador, mas as enfermeiras do curso executar algumas tarefas básicas, como interagir com os pacientes e suas famílias. Eles vão gravar e monitorar os sinais vitais do paciente e relatar quaisquer irregularidades ao médico. As enfermeiras também são obrigados a coletar amostras de urina, sangue etc, para análises laboratoriais. Administração de medicamentos via oral ou intravenosa é também uma parte importante das suas funções. Às vezes, os enfermeiros também têm de ajudar os pacientes com a terapia física e reabilitação. Algumas enfermeiras também serão obrigados a aconselhar os pacientes e seus familiares sobre o melhor recurso para o tratamento. Enfermeiros que trabalham sob viajam ambientes hospitalares pode ter que trabalhar com os pacientes ortopédicos ou em unidades de terapia intensiva (UTI), dependendo das exigências do empregador.

O salário enfermeira do curso é lucrativo e esta é uma das principais razões pelas quais as pessoas são atraídas para esta profissão. As agências de recrutamento que se especializam em trabalhos de enfermagem perceberam a alta demanda para viajar enfermeiros e oferecer boa remuneração para os candidatos. Segundo analistas, as perspectivas de emprego para esta profissão nos próximos anos também é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário