sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hortênsia Árvore


Hortênsia árvores são plantas com flores de folha caduca e pode crescer até uma altura de 10 a 25 pés. O número de espécies de árvores de hortênsia vai para mais de 100 e existem várias subespécies desta planta. O tipo de flores e seu tamanho variam bastante, tornando difícil generalizar espécies de árvores de hortênsia. Normalmente, flor estas plantas durante a última parte média dos meses de verão. Durante o verão meio, as flores são de cor branca que torna a planta olhar como se ela está cheia de neve. Para a segunda metade dos meses de verão, eles se voltam-azulado rosa a rosa púrpura. Se você quer uma planta ornamental, você pode ir para essa planta e seu jardim pode parecer muito atraente se você cultivá-la em grupos de três.

Hydrangea Tree Care

A primeira coisa eo mais importante para lembrar ao cuidar de árvore hortênsia é que você deve fornecer bastante luz solar para o seu crescimento. Se for plantada em uma área de sombra, não as chances de o cultivo de árvores para o seu pleno potencial é elevado. Dependendo do local em que você plantar a árvore, a quantidade de luz solar necessária poderia variar. No caso de você viver em um clima quente, você precisaria de uma parte um pouco à sombra, mas se você viver em lugares mais frios, mais luz solar seria necessário. Certifique-se de não plantar a árvore perto de outra árvore, pois não seria suficiente para crescer adequadamente. A principal razão para isto é que, as raízes das outras árvores nas proximidades iria crescer de forma muito agressiva como o solo ao redor da árvore hortênsia é úmido, assim, não deixar a raiz hortênsia a crescer para o seu pleno potencial.

O próximo ponto importante que você deve ter em mente ao plantar esta árvore é o tipo de solo necessário. O solo deve ser bem drenado e deve ser altamente fértil. No caso do solo na sua área não é bem drenado, que seria melhor se você adicionar alguns materiais orgânicos, de modo que drena melhor. Certifique-se de fornecer água suficiente para a planta, especialmente, durante os seus anos de formação. Depois que ele amadurece, você não precisa molhá-lo, que freqüentemente, exceto, claro, durante as secas. Enquanto o plantio, escolha um lugar onde a árvore é capaz de alcançar seu tamanho máximo, sem que você necessite de podá-la. Além disso, a melhor altura para plantar estas árvores é no final do outono ou início do verão.

Hydrangea Poda de árvore

Enquanto você estiver árvore hortênsia poda, certifique-se de fazê-lo no início da primavera, para que nos meses seguintes, ele pode crescer muito bem. Limpe rebentos na base e depois ir para aqueles que sai da parte inferior do tronco. Manter o tronco nu, de modo a dar-lhe a forma de uma árvore. Uma vez que você é feito com a base, podar os galhos, de modo a dar-lhe um olhar de um guarda-chuva. Encurtar os ramos, mas garantir que você mantenha 2 a 3 nós em cada ramo. Estas pequenas saliências formar os brotos laterais mais tarde, o que acaba por formar flores durante os verões.

Ramificação excessiva é outra área que você deve olhar para quando você estiver planta poda o. Manter cerca de 5 a 6 ramos provenientes do tronco principal, mas se certificar de que a manter aqueles em tal forma, que são na forma de um guarda-chuva. Então você precisa cortar retardatários que crescem em linha reta. É necessário cortar aqueles tão perto quanto possível do tronco ou ramo, se a sua ligado a um dos ramos.

Tente manter as árvores de hortênsia, de modo a dar o seu jardim o olhar que você sempre quis. Enquanto poda certifique-se que você não cortar os ramos muito curtos ou então a planta pode morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário