sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como faço para parar de ressonar


Recentemente, visitei o meu advogado para discutir algum assunto propriedade. Lá, me deparei com um casal que estava arquivando para o divórcio. De sua discussão eu vim a saber a razão para o divórcio e eu estava realmente assustado. Bem, a razão foi a roncopatia. Sim, a senhora queria se separar de seu marido porque ele usou a roncar demais. Ela disse, que o ronco estava afetando sua saúde, como ela não conseguia dormir adequadamente. Esta falta de sono prejudicado seu trabalho, bem como tarefas diárias, como ela costumava se sentir sonolento durante o dia. Mais tarde, o advogado me disse que há muitos casos como este, onde os casais separar por causa do ronco de um dos parceiros. Inicialmente eu achei engraçado, mas logo percebi que a questão é muito grave. As estatísticas mostram que os homens tendem a roncar mais que as mulheres e ronco é a causa do divórcio por quase 20% dos casos de divórcio.

Ronco ocorre devido à vibração das estruturas respiratórias. Isto resulta de vibração em sons, que pode ser mais suave ou mais alto, mas o som é certamente muito chato e desagradável para aqueles que partilham a mesma sala com um roncador. Portanto, é importante para se livrar desta doença. Agora, pare de querer saber, como faço para parar de ressonar e ler mais para saber sobre o ronco soluções que funcionam de forma eficaz.

Causas e Impacto de ronco

Há muitas coisas que podem provocar o ronco, como fraqueza nos músculos da garganta ou da língua, obstruções na passagem nasal, acúmulo de gordura ao redor da garganta, o deslocamento da mandíbula, devido à tensão muscular, os tecidos da garganta tocar uns aos outros, os músculos da garganta soltas, etc Dormir de costas também pode resultar em ronco. Ronco afeta a vida social, bem como pessoal do roncador e seus colegas ou companheiros de cama. Inadequados resultados do sono em irritação, falta de foco, sonolência, dano psicológico, e os músculos tensos. A ciência médica provou que o ronco pode ser muito perigoso para o roncador. Verifica-se que os roncadores muitos morrem durante o sono devido à apnéia do sono, que é caracterizada por respiração irregular durante o sono e os pacientes tendem a ficar aquém da respiração durante o sono. Roncadores são vulneráveis ​​a apnéia do sono, pois têm um padrão de respiração anormal devido ao ronco. Tenho certeza que você percebeu quão grave é o problema. Então, leia as seguintes dicas que responde a eterna pergunta, como faço para parar de ressonar.

Stop Snoring Devices

Existem vários dispositivos e instrumentos que podem ser utilizados para impedir ou prevenir a pessoa de ressonar. Alguns spray anti ronco, comprimidos e aparelhos estão disponíveis ao balcão, em quase todas as lojas da droga. Dada a seguir são poucas curas para ronco que vai ajudar pessoas que roncam e seus companheiros dormir em paz.

Stop Snoring Pills: Muitas empresas farmacêuticas estão a fabricação de pílulas e medicamentos que ajudam a parar ronco ronco. Muita pesquisa foi realizada sobre os produtos químicos que podem controlar a parte do cérebro que regula os músculos e os padrões do fluxo de ar no corpo. Há um lote de comprimidos à base de plantas que também podem ajudar a reduzir o ronco ronco. Tudo que você tem a fazer é aparecer uma pílula anti ronco todas as noites antes de ir para a cama. É uma das melhores maneiras de parar de ronco que é fácil de empregar na vida cotidiana.

Stop Snoring Spray: O spray anti ronco também é considerado muito eficaz. Várias empresas estão fabricando este dispositivo e tornando-o cada vez mais user-friendly. O roncador precisa pulverizar a garganta dele com a droga antes de ir dormir. A pulverização é bastante semelhante à boca freshener de pulverização. É uma das curas boas ronco. A droga relaxa os músculos da garganta no caminho certo, que resulta na redução do volume de ronco.

Parar ronco naturalmente: Existem um monte de acupressão e acupuntura dispositivos que ajudam a parar de roncar ronco naturalmente. Eles não precisam de tomar as drogas orais. Mantendo estes dispositivos em determinadas posições durante o sono impede snorers de ronco. Dormindo em posições que provocam o ronco deve ser conscientemente evitado por pessoas que roncam. Dormindo em travesseiros também muitos pode esticar a passagem de ar que resulta em alto ronco. Então, dormindo sobre o travesseiro único e planas é o melhor remédio natural para ronco.

Anti Ronco aparelhos dentários: existem muitos aparelhos dentários especiais projetados para pessoas que roncam. Destes, talas de avanço mandibular é um do dispositivo comumente usado dentária pela snorers. Este é um dos remédios ronco, que ajusta a posição da mandíbula e língua de modo que impede a pessoa de ronco. Mas, para obter este dispositivo caber na boca, a pessoa deve consultar o seu dentista e seguir as orientações dadas pelo médico.

Anti Ronco Cirurgia: Existem muitas cirurgias parar ronco, tais como, uvulopalatofaringoplastia, a ablação por radiofreqüência e ablação bipolar frequência de rádio, etc Nestas cirurgias, a via aérea é ampliada pela remoção do tecido na parte de trás da garganta. No entanto, há muitos riscos e os efeitos secundários associados com estes tratamentos ronco. Assim, os médicos geralmente não recomendo a menos que seja um caso crônico ronco.

Com esta informação, eu tenho certeza que você sabe como parar de ressonar e você nunca iria pedir a ninguém - como faço para parar de ressonar. Se o ronco ainda persiste, você deve consultar o seu médico de família que irá diagnosticar a causa do ronco e sugerir medicação apropriada. Agora, pare de se preocupar com o ronco e ter uma boa noite de sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário