quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Creme facial para pele seca


Existem numerosas glândulas sebáceas presentes na pele, que produzem ácidos gordos (ou óleo). A camada destes ácidos gordos mantém a humidade intacta na pele. Isso faz com que a pele macia e suave ao toque. É o número destas glândulas sebáceas que determina se a pele é oleosa, normal ou seco. Em caso de uma pele normal, o número de glândulas sebáceas é óptima. Para a pele oleosa, é superior e, enquanto para a pele seca, é inferior ao limite ideal.

Toda mulher deseja para a pele bonita e radiante secura da pele é um grande obstáculo. A pele seca parece aborrecido, escamosa, áspera e rachada. Ele pode se sentir apertado, desconfortável e até mesmo coceira, às vezes. Sem dúvida, você deve ter tentado inúmeros produtos de cuidados da pele facial e remédios caseiros para livrar-se de secura da pele, mas sem sucesso. Isto é assim porque todos esses produtos não tinham os ingredientes que podem curar o ressecamento da pele. Este opt tempo para um creme para o rosto, o qual tem os componentes abaixo mencionadas adicionado. A diferença será evidente.

Componentes dos Cremes Melhores cara para a pele seca

* A vitamina A, C, E e vitaminas do complexo B são o requisito básico para a sua pele. Um creme para o rosto bom para cuidar da pele seca deve ter todas essas vitaminas incluído.

* O creme para a pele seca no rosto deve ter alguns hidratantes eficazes. Existem alguns óleos naturais que bloqueiam a umidade em sua pele, e, portanto, são excelentes hidratantes. Óleo de Jojoba, abacate e azeite são alguns dentre eles.

* Sua pele precisa de proteção contra os radicais livres e raios ultravioleta presentes na luz solar. Há certos agentes naturais que podem resolver ambos os efeitos. Além disso, eles estimulam a produção de elastina e colagénio, e evitar a perda de ácido hialurónico que age como uma cola para se ligam a elastina e do colagénio em conjunto. Algumas dessas substâncias, que estão habitualmente presentes nos melhores cremes faciais para a pele seca, são Maracujá extrato de maracujá, babaçu cera de palma, semente, de macadâmia e de uva wakame Phytessence.

Mel * é bom para a pele de duas maneiras diferentes. É um bom hidratante. Em segundo lugar, ou seja, ajuda no rejuvenescimento da pele repara os danos causados ​​pelo ressecamento excessivo para a sua pele. Portanto, o mel é uma obrigação para um creme facial para pele seca.

* Cynergy TK é uma substância que ativa a produção de colágeno e elastina na pele. Ele remove as linhas finas e rugas em sua pele. Também hidrata a pele e impede secura para uma grande extensão. Verifique se o creme para o rosto para a pele seca inclui isso como um ingrediente.

Potássio * mantém a neutralidade do ambiente celular e regula o processo de hidratação. Assim, é um outro ingrediente importante de um creme para o rosto bom para a pele seca.

Todas as substâncias naturais e cosmética mencionado aqui funcionam em conjunto para reduzir a secura da pele. Eles fazem um hidratante eficaz, o que você sempre pode contar. Para além de um creme de pele seca o rosto, você deve limpar e regular o seu tom de pele facial. Qualquer agente de limpeza que é destituído de álcool e óleo mineral é considerado ideal para a pele seca. A água de Rosa é um toner natural que é adequado para qualquer tipo de pele. Limpeza regular, hidratação e tonificação da pele é a chave para ter uma pele de todos os tempos fresca, radiante e brilhante olhar. Pratique este regime de cuidados da pele facial em uma base diária e apreciar a apreciação que você recebe dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário