segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Zona de bloqueio


Zona de bloqueio é uma das duas maneiras em que uma equipe opta por dar espaço quando estão na ofensiva no futebol americano. Quando um corredor que tem a bola está correndo em direção à linha de fundo para marcar pontos, é necessário tentar limpar o campo para ele e para fornecer-lhe espaço, tanto quanto possível. Uma maneira de conseguir isso é homem de bloqueio, onde cada membro da equipe deste tentativas individuais para enfrentar um jogador da equipe adversária, e zona de bloqueio é o outro método.

Zona de bloqueio é indiscutivelmente o melhor caminho para a criação de corredores vazios para os corredores durante o jogo, como lhes dá uma idéia geral sobre qual direção a correr dentro Um melhor entendimento técnico do jogo é necessário para este fim, enquanto o homem bloqueio exige que os jogadores ser maior em tamanho e fisicamente mais intimidante. Por esta razão, diz-se muitas vezes que zonais testes bloqueando as verdadeiras capacidades tácticas e técnicas de um time de futebol.

Zona Basics Bloqueio

A maior vantagem do bloqueio zonal é que é uma medida pró-activo, em comparação com o homem marcação, que é mais de natureza reactiva. Homem bloqueio requer um jogador para traçar e seguir um outro o tempo todo, e isso pode levar o time adversário para quebrar o seu plano e estratégia completamente. Se houver mudanças táticas na equipe defensiva, em seguida, sua equipe também irá necessariamente ter de mudar de forma.

Regras zona de bloqueio não tem essas limitações, como eles estão focados em dar a cada membro da equipe a responsabilidade de limpar uma área especificada. Qualquer adversário que entra nessa área deve ser abordada imediatamente. Como zona de bloqueio é proativa, muitas equipes adotá-lo como sua estratégia principal. Aqui estão alguns times de futebol famosos da National Football League (NFL), que utilizam regularmente o bloqueio de zona.

* Houston Texans

* Green Bay Packers

* Indianapolis Colts

* Washington Redskins

* Oakland Raiders

Há muitos outros benefícios adicionais, assim que o bloqueio zonais traz a equipe, e aqui estão algumas das vantagens mais comumente conhecidos e reconhecidos deste sistema de jogo.

* Você pode superam a equipa que defende bem no ponto de ataque.

* Você pode adaptar esse sistema em qualquer estilo de jogo ofensivo.

* A necessidade de defensores superiores fisicamente é marginalizado.

* Ela traz uma melhor compreensão tática do jogo.

Zona técnicas de bloqueio

Este sistema de bloqueio de defensores não vem sem o seu próprio conjunto de variações tanto. A flexibilidade que este sistema proporciona é suficiente para convencer muitas equipes para assumir este método. Aqui estão alguns da zona de base técnicas de bloqueio e variações.

* Colher A Zona

* O Combo

* O Go

* O Slide

* O Fold

* Cut O Crossover

* Armadilha A

Se você é ou um treinador, um aspirante a jogador de futebol ou até mesmo um jogador de futebol experiente, você deve aprender tudo o que puder sobre essas técnicas e movimentos como eles podem vir a calhar muitas vezes durante o decorrer do jogo. Há muitas maneiras diferentes de adaptar essas técnicas, e tudo depende do que o treinador acha que é o melhor jogo no momento. Este método é ainda mais útil quando os oponentes no jogo são muito superior fisicamente. É difícil conseguir uma penetração com o funcionamento de peças em um cenário como esse, e é aí que se torna zona de bloqueio de importância vital no futebol juvenil, futebol da faculdade e do futebol, especialmente profissional.

Esse sistema também encoraja todos os jogadores da equipa para jogar para o outro, pois envolve uma grande quantidade de concentração e antecipação. Quando se trata de criação e planejamento de peças de funcionamento, é altamente recomendado que você use o bloqueio de zona, em vez de homem de marcação, para proteger o seu corredor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário