sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Boca seca durante a gravidez


Junto com a alegria de conceber uma criança, a gravidez está associado com sintomas de desconforto muitos. Isto é principalmente devido a flutuações hormonais e mudanças nas atividades metabólicas provocadas pela concepção. Alguns dos sinais incluem fraqueza desconforto aumentou, azia, urgência para urinar freqüentemente, vômito e dor nas costas. Além destes, existem outros sintomas relativos, que podem afetar a saúde da mãe e do bebê em desenvolvimento.

Não é incomum a experimentar aumento da sede e boca seca durante a gravidez, enquanto algumas mulheres esperam que o problema da secreção de saliva em excesso. Na verdade, a sede e boca seca são as queixas mais recorrentes relacionadas à saúde bucal após a concepção. Então, há alguma relação entre a boca seca e sintomas da gravidez? Ou é boca seca um sinal normal? Role para baixo para obter as respostas dessas perguntas e também para entender um pouco sobre o alívio da boca seca.

Boca seca durante a gravidez: Causas e sintomas

Quase todos os nós são propensas a ter boca seca sob certas condições. E uma das causas mais comuns de boca seca é a desidratação ou da ausência de água no corpo. Este é provavelmente o mesmo caso com a gravidez problema relacionado com a boca seca. Como uma mulher concebe, seus processos metabólicos do corpo são aumentadas significativamente. Além disso, o corpo armazena água para aumentar o volume de sangue total. Todas essas mudanças, juntamente com chumbo aumento de urina para uso em excesso de água do que as quantidades regulares, resultando em boca seca, sede e outros sinais de desidratação.

Uma outra causa de boca seca durante a gravidez é devido a diabetes subjacente, o que resulta em aumento da micção e de sede. Sintomas de diabetes tais levar à perda de excesso de água a partir do corpo. Assim, as mulheres diabéticas estão em maior risco de desenvolver a boca seca durante a gravidez do que outras mulheres saudáveis. Notáveis ​​sintomas são boca seca, sensação de lábios rachados seca intensa na boca e garganta, sensação de queimação na boca, língua seca ou crua, problemas na alimentação e mau hálito. As mulheres grávidas que passam por estes com boca seca e problemas de ansiedade deve mencionar suas condições médicas ao prestador de cuidados de saúde.

Boca seca durante a gravidez: tratamento e remédios

Embora a boca seca durante a gravidez não é uma complicação para mulheres saudáveis, aqueles que têm um histórico médico de diabetes gestacional ou qualquer tipo de diabetes devem ter atenção médica. O médico pode realizar testes de urina, exames de sangue e outros métodos de diagnóstico para detectar diabetes. Após a confirmação, o médico em questão irá recomendar remédios e mudanças de estilo de vida para trazer o nível de açúcar no sangue para valores normais. Ou em outras palavras, com o tratamento de diabetes, os sintomas da boca seca e sede extrema será reduzida.

Em geral, não há nenhum tratamento boca seca em particular para mulheres grávidas. Afinal, é na verdade um sintoma, mas não uma doença. No entanto, existem certas dicas de auto-atendimento e remédios caseiros que podem ser praticados para combater este estado de desconforto. Um remédio eficaz para obter isenção de incidências freqüentes da boca muito seca durante a gravidez é beber muita água para compensar a perda de água e, também, para atender às exigências do corpo. A fim de estimular a produção de saliva na boca, considere mascar chicletes sem açúcar ou chupar balas duras. Como saliva umedece a boca, você vai obter alívio da boca seca.

No caso, a boca seca durante a gravidez é acompanhada com mau hálito, consulte o seu ginecologista preocupada com produtos seguros e mau hálito que você pode usar. Manter uma boa higiene oral é fundamental para minimizar o risco de problemas dentários para você e outras condições de saúde para seu bebê. Com remédios corretos, boca seca durante a gravidez pode ser resolvido de forma eficaz, sem causar complicações médicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário