sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Escolhendo o parceiro certo para um relacionamento duradouro


Às vezes você está apenas confuso quanto a saber se você realmente ama a pessoa que você está namorando ou é mera atração, e é difícil tomar uma decisão. Você não sabe como você pode ter certeza que você escolheu o caminho certo?

Bem, a primeira coisa que você precisa fazer é, honestamente perguntar por que você ama ou está com o seu parceiro? Você deve entender o seu coração eo que ele diz. Será que o seu coração bater para o seu parceiro? Você se sente totalmente arrasada quando ele não está por perto? Você deve saber a diferença entre amor e paixão.

Quando se está gastando toda a sua vida com uma pessoa não ir para um amor cego. Não construa um relacionamento sobre insegurança, medo e pena. Isso nunca vai durar e só vai dar infelicidade e tristeza. Lembre-se que se houver muitos ifs e buts em um relacionamento, então mais cedo ou mais tarde, o relacionamento está fadado ao fracasso.

Portanto, a questão ainda permanece, como você escolhe o parceiro certo? Bem depois são algumas dicas que vai certamente ajudar a compreender o amor e ajudá-lo a tomar a decisão importante como a escolha do parceiro certo.

Interesses comuns

Para uma relação compatível com o casal deve ter interesses comuns. Você deve ter algo em comum com seu parceiro, a fim de poder estar com ele e fazer coisas juntos. Fisicamente você pode ter ótimas relações, mas isso realmente importa?

Quando duas pessoas têm diferentes interesses, uma pessoa normalmente acaba por sacrificar os seus desejos para a outra pessoa, a fim de viver uma vida feliz, ou então ou você acaba vivendo vidas completamente separadas. Portanto, para evitar complicações futuras e criando problemas de ego, é melhor sempre analisar seus interesses e desejos e ver se eles combinam.

Ambições

Também é necessário para preservar a sua individualidade e deixar claro que você também tem uma vida e ambição. Embora as mulheres devem ficar em casa e cuidar dos filhos e casa, mas se você for um tipo ambicioso de uma pessoa, então sempre saber se o seu parceiro e sogros está confortável com isso. Eles estão dispostos a deixá-lo ter que carreira você sempre quis.

Intelecto

A próxima coisa que você tem que olhar para fora é se o seu parceiro e seu intelecto coincidem. É muito difícil se comunicar com uma pessoa estúpida ou insensível. Faça estas perguntas a si mesmo. Quando você falar com ele, ele está no mesmo nível que você? Quanto tempo leva-o a responder à sua pergunta?

Você fica aborrecido porque ele responde tudo sob o sol ao invés da pergunta que você fez ele? Será que ele entende quando você fala? Você pode realmente falar com ele sobre absolutamente nada? Isso pode parecer loucura, mas imaginar a viver sua vida inteira com alguém que não entende que você e que frustra a nenhuma final por sua velocidade de comunicação e só não recebe-lo quando você está tentando explicar algo com ele?

Princípios

Se você é uma pessoa que passa por princípios e segue à risca os e seu parceiro não tem princípios, então não é obrigado a ter problemas em seu relacionamento. Você tem que endireitá-la antes de mergulhar em casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário