quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como tratar a febre bolhas


Bolhas de febre, também chamado de herpes labial, podem ocorrer devido a uma infecção. Esta infecção é causada por vírus herpes simplex tipo 1, que provoca feridas orais. Estas feridas são preenchidos com pus e pode ser muito doloroso. Eles tendem a aparecer muito desagradável e pode se tornar muito embaraçoso em uma situação social. Esta é a razão as pessoas tendem a procurar respostas sobre como tratar bolhas de febre rapidamente. Vamos entrar nos detalhes de cura febre blister e obter algumas informações relacionadas com esta infecção também.

Quais são febre blister

Bolhas de febre, como mencionado anteriormente, são causadas por vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1). O vírus entra em contacto com a pele em volta da boca e um desenvolve os sintomas. Uma vez que uma pessoa está infectada com o vírus do herpes simplex, o vírus vai permanecer no sistema para a vida. Ele permanece no corpo em estado dormente e pode obter reactiva qualquer momento. Os gatilhos para a reativação do vírus inclui imunológico baixo nível de exposição ao sol, febre, estresse, lesões na pele, menstruação, etc O vírus vive nas extremidades dos nervos e, quando ativado viagem até a pele. Um começa a se sentir coceira, dor e formigamento em torno da área onde as bolhas vão se desenvolver. Isso é chamado de período prodrômico que indica um surto. Logo, febre bolhas aparecem no canto da boca e contêm vesículas. Estas vesículas desenvolver em pústulas ao longo de 3 a 4 dias. Em seguida, tornam-se ulcerativa e finalmente formar uma crosta. Vamos agora entrar nos detalhes de como se livrar de uma febre blister.

O tratamento para a febre blister

Não há nenhuma cura conhecida para o vírus herpes simplex. O vírus vai permanecer no sistema e causar um surto em condições favoráveis. Deve-se ter em mente bolhas de febre são altamente contagiosa e pode se espalhar para outros. A fim de controlar os sintomas e tratar as bolhas, um deve seguir bolhas de febre dos remédios caseiros dadas abaixo.

1. Durante os estágios iniciais da febre bolhas, aplicar gelo sobre as feridas. O frio vai provocar a desactivação do vírus e forçá-lo a voltar ao seu estágio dormente. Portanto, no momento em que sentir formigamento, coceira e dor ao redor dos lábios e da boca, começar a aplicar gelo.

2. Suponha que as bolhas de febre não aparecem, você deve aplicar utilizado saco de chá sobre as feridas. O chá contém ácido tânico, que ajuda na prevenção do vírus de desenvolver ainda mais. Assim, impede o desenvolvimento da bolha e reduz a severidade da condição dolorosa. Aplicar sacos de chá morno a cada hora para um tratamento rápido da febre bolhas.

3. O mel é suposto ser um remédio eficaz para febre blister. Aplique mel no blister febre regularmente e você encontrará uma redução considerável no tamanho ferida dentro de poucos dias.

4. Uma mudança na dieta pode ser uma boa idéia para o tratamento de bolhas de febre. Você deve comer mais alimentos que contenham vitamina do complexo B e ácido fólico. Evite comer alimentos altamente ácidos e picantes, juntamente com amendoim, chocolates, aveia, alimentos etc café e salgados também deve ser evitada até que as bolhas são curados.

5. Aloe vera gel aplicado sobre a ferida ajuda a reduzir a dor e proporciona alívio rápido para a área infectada.

6. Você deve incluir iogurte na sua dieta, pois é muito eficaz na prevenção de herpes labial. Iogurte ajuda a estimular o sistema imunitário, assim reduzindo a frequência de surto febre blister.

7. Você deve aplicar uma pasta de sal e pasta de dentes sobre a febre blister. Esta solução tem provado ser muito útil no tratamento de febre blister.

8. Se você está sofrendo de coceira intensa e sensação de formigamento, você deve aplicar bicarbonato de sódio sobre as feridas. Isto lhe dará alívio imediato. Tudo que você precisa fazer é mergulhar em uma bola de algodão limpo em uma tigela de pasta de bicarbonato de sódio feita com água, e aplicá-la na boca. Bicarbonato de sódio também ajuda a secar as bolhas de febre rapidamente.

Essas foram algumas dicas sobre como tratar bolhas de febre. Você pode visitar seu médico, que pode prescrever medicamentos e pomadas tópicas como cura febre blister. Não toque as bolhas freqüentemente, como você pode inadvertidamente passar a infecção para outras pessoas. Além disso, evitar compartilhar copos, colheres, toalhas, guardanapos, com os outros quando você tem bolhas de febre. Comer um monte de frutas e vegetais frescos como ele vai ajudar a fortalecer seu sistema imunológico. Espero que os remédios blister acima febre revelar-se uma leitura útil para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário