sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como pedir desculpas


O perdão não muda o passado, mas não ampliar o futuro ~ Paul Boese

A vida nunca é um mar de rosas e um tem que enfrentar tempos difíceis na vida. Há momentos em que você discute com seu parceiro e acabam em uma briga, ou você não concordar com um amigo ou ter uma disputa. Em qualquer dos casos, você acaba se sentindo baixo e deseja fazer o mais rapidamente possível. A única maneira é dizer a palavra ouro, Sorry! Possuir até o seu erro é muito importante e que realmente tem coragem de admitir o seu erro e pedir desculpas por seu comportamento.

Dicas sobre como pedir desculpas graciosa

* A primeira coisa que você deve lembrar é que não os seus sentimentos falsos ou desculpas para o bem dela. Você deveria pedir desculpas para a pessoa apenas se você realmente sinto muito. Em segundo lugar, você não deve mentir ou dar desculpas falsas; manter o seu pedido de desculpas breve e direta.

* Ao expressar seu pedido de desculpas a alguém, sempre olhar para a pessoa nos olhos, mantenha a calma e dizer isso. Mesmo que a pessoa leva um tempo para responder, não deixe que sua ascensão temperamento como você não pode esperar que uma pessoa a aceitar o seu pedido de desculpas imediatamente. O mesmo está a ser seguido, se a pessoa finge ignorá-lo.

* Ao dizer muito, apenas dizê-lo e acabar com o tópico, então e lá. Não comece o jogo da culpa de quem foi a causa da luta que ele irá levar a outros argumentos.

* Agora, como você vai pedir desculpas para o seu namorado ou namorada? Depois de ter aceite a sua culpa, nunca me lembro de pedir desculpas para o seu homem / mulher, por telefone ou por mensagens de texto. É melhor se você encontrar com ele / ela em pessoa e expressar o seu pedido de desculpas.

* Existem diferentes maneiras para se desculpar. Você pode pedir desculpas com flores, ou um cartão com aspas desculpas adequadas. Por outro lado dando um pequeno presente é também um gesto doce e realmente vai ser apreciada. Você pode até mesmo levar a sua namorada / namorado para uma data, um café ou uma dança.

* Outra dica, se você quiser pedir desculpas depois de uma briga, a primeira coisa que você precisa fazer é enterrar seu orgulho. Uma vez que você perceber seu erro, dar algum tempo para o seu parceiro para se refrescar um pouco e depois pedir desculpas (não espere a pessoa a aceitá-la em breve). No entanto, lembre-se que a pedir desculpa derrete a raiva da pessoa e, portanto, será mais fácil para você consertar as coisas.

* Ele é famoso por ter dito que os casais não devem ir para a cama de mau humor. É sempre melhor para resolver as coisas rapidamente e enterrar o assunto. Lembre-se, não é bom para responder de volta ou argumentar quando os ânimos estão voando.

* Por último, se a pessoa é ignorá-lo, você deve tentar descobrir a razão para o mesmo e peço desculpas por isso. Se a pessoa continua a ignorá-lo, então a razão pode ser outra coisa que não pode ser resolvido pelo seu pedido de desculpas. Então, nesse caso, é aconselhável deixar ir e seguir em frente.

Frases Apology

Aqui estão algumas frases comuns que você pode usar quando você quer pedir desculpas a alguém.

* Lamento

* Peço desculpas for_______

* Por favor me perdoe for______

* Eu lhe devo um pedido de desculpas

* Perdoe-me for_____

* Por favor, desculpe-me for_______

Às vezes na vida você também são esperados para expressar condolências e dizer muito sobre a morte de alguém. Se você não pode pensar como dizer muito sobre a morte, você pode simplesmente expressá-lo como "Lamento pela sua perda" ou "Sinto muito em ouvir isso".

Como pedir desculpas em diferentes idiomas

* Albanês - M fal

* Bósnia - Oprostite

* Checa - Perdão

* Finlandês - pahoillaan

* Francês - Dsol

* Alemão - mir Leid Es tut

* Hindi - Maaf Kijiye

* Italiano - Spiacente

* Polonês - Przepraszam

* Português - Desculpe

Pedir desculpas, embora a coisa mais difícil na vida, não é de todo impossível. Se vai construir relacionamentos ou torná-los mais fortes, por que você hesita em dizer que a única palavra? Só pedir desculpas, esquecer o passado e ter uma vida feliz. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário