segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Motor Elétrico scooters e motocicletas elétricas


Ampliar imagem

Motor scooters têm sido tradicionalmente considerados como opções de transporte barato e acessível em todo o mundo. Eles são ainda conhecido por ser mais durável, algum trabalho para cerca de 35 anos, em comparação com os motociclos. Patinetes motorizados, como qualquer outro aspecto da viagem o cenário mudou drasticamente e atualizações desde que o primeiro surgiu durante a Segunda Mundial War.Electric motonetas e ciclos de motores elétricos estão rapidamente ganhando popularidade e proeminência, e estão sendo vistos como uma boa opção mais beberrões de gasolina automóveis, motocicletas e lambretas de antigamente. A verdade seja dita, a compra de um automóvel de uma scooter foi fácil, foi a despesas do dia-a-dia de gás e petróleo que seria uma coisa em consideração.

O motor eléctrico scooters executado em cerca de um terço do preço do gás patinetes motorizados. Contrariamente à crença popular, motor elétrico scooters tem sido em torno enquanto a gás motonetas ter sido. Eles funcionam com baterias recarregáveis ​​e são mais ecologia amigável com zero emissões. A duração da bateria é algo entre seis a 18 meses. A scooter elétrica é quase cem por cento silenciosa. O motor eléctrico scooters também são mais leves do que o gás mais outra baseada patinetes motorizados. Portanto, eles são perfeitos para novos pilotos, ou quem deseja andar de bicicleta luz. A maior parte elétrica do motor scooters requerem cerca de seis a oito horas de carregamento. Da potência do motor é geralmente mil watts.

Além do custo mais barato, motor elétrico scooters também são baixos os custos de manutenção. Além das vantagens para o usuário, motor elétrico scooters são uma boa forma de usar energia renovável. Além disso, o motor elétrico scooters são menos propenso a acidentes, porque eles não podem andar na velocidade do gás powered motor scooters.

O motor eléctrico scooters têm uma velocidade consideravelmente menor do que outros patinetes motorizados. Geralmente, motor elétrico scooters oferecer uma velocidade de cerca de 10 milhas por hora. No entanto, o novo motor scooters permitir que o piloto a andar em velocidades de até vinte e cinco a trinta quilômetros por hora. No entanto, cobrindo longas distâncias sobre uma scooter do motor eléctrico será menos conveniente, em comparação com o motor a gás scooters. O peso da scooter pode empurrar é determinado pela potência da scooter. O motor eléctrico scooters estão disponíveis em qualquer coisa entre cem a 600 watts. Os modelos mais populares são quatro 100-600 watts.

Um fator importante de possuir um scooter elétrico é que a maioria dos estados não têm os regulamentos que têm movido a gás para patinetes motorizados. Embora os ciclos motoneta foram tradicionalmente alimentado por baterias recarregáveis, inovações em tecnologia de célula de combustível permitiu que vários protótipos a serem feitas, o que fará possuir e montar um scooter do motor elétrico uma melhor experiência do que é agora. Os governos estão lentamente despertando para as vantagens do motor elétrico scooters em relação ao gás do motor scooters e outros automóveis. Por exemplo, muitas cidades europeias permitir o tráfego apenas eléctrica nas zonas centrais.

Existem vários modelos de motor elétrico scooters disponíveis no mercado hoje. O motor eléctrico scooters são bons para os viajantes que têm de viajar em um raio de quatro a cinco milhas diárias. Quase todos os concessionários e fabricantes de scooters oferecer mais detalhes sobre seu scooters na internet. Deve-se pesquisar esses sites e decidir qual é o melhor negócio ou modelo para eles. É preciso também ir para a garantia oferecida pela empresa, bem como ter uma idéia das peças de reposição disponíveis para o scooter. A garantia de scooter elétrico típico motor é cerca de três meses, enquanto a garantia da bateria é de seis meses. A scooter elétrico típico está disponível para qualquer coisa entre US $ 300 a $ 600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário