quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Descrição da ocupação profissional ortodontista


Entre os vários ramos na área de odontologia, o trabalho do ortodontista é uma profissão em que os ortodontistas especializados em trabalhar para o tratamento dos distúrbios relacionados ao formato e alinhamento dos dentes. Nos últimos anos, tem havido um forte aumento em questões relacionadas com a saúde bucal e os avanços médicos em odontologia ainda mais arrasou as oportunidades de carreira nesta área. A descrição do trabalho ortodontista inclui um vasto leque de responsabilidades de trabalho. Vamos saber mais sobre isso.

Descrição do trabalho de um ortodontista

Ortodontistas especializar na área de estudo e tratamento das más oclusões que é mais comumente conhecido como mordidas impróprios. Esses prejuízos resultar, devido à irregularidade dos dentes e relação inadequada dos maxilares. Alguns dos outros aspectos da descrição de trabalho ortodontista incluem a melhoria do aspecto geral do rosto do paciente, no caso de anormalidades do dente e do desalinhamento. Os ortodontistas também estudar os raios X dentários e fotografias da parte frontal e lateral do dente do paciente. Educar os pacientes sobre os métodos de limpeza dos dentes e outras medidas para garantir a longevidade ea saúde dos dentes, forma um outro aspecto da descrição do trabalho ortodontista.

De qualificações e competências Obrigatório

Em todos os estados os EUA, habilitações literárias e as licenças são de extrema importância para a prática como ortodontistas profissionais. Todos os ortodontistas são obrigados a ter completado 2 a 3 anos de ensino de graduação, devem ter completado 4 anos de faculdade dental, juntamente com a 2 - 3 anos de treinamento no ortodontista registrados clínicas odontológicas é absolutamente importante para obter uma licença dos órgãos autorizados. Passando exames de organismos autorizados, como os exames nacionais do Conselho dentais e Conselho Americano de Ortodontia é essencial para obter certificações e licenças de práticas profissionais. Gestão de ortodontistas clínica e escritório é como gerir um pequeno negócio. Isto dá-nos uma outra faceta da descrição do trabalho ortodontista que é cuidar de contas, contratar assistentes e treiná-los para realizar as tarefas da forma especificada.

Deveres Orthodontist

As responsabilidades e deveres ortodontista pode incluir alguns ou todas as atividades de trabalho mencionadas mais adiante:

* Cuidadosamente realizar a fixação de aparelhos dentários na boca e os alinhar correctamente em relação aos dentes, mandíbulas e da boca.

* Estudar e interpretar os registros médicos de pacientes procedimentos de tratamento com relação aos dentes, gessos molares, implantes dentários e pacientes enfrentam para gizar um plano adequado para o tratamento de dentes

* O diagnóstico dos dentes e da mandíbula relacionadas complicações dentárias

* Auxiliar o paciente em tomar cuidado dental apropriado. Ajude-o a ajustar aparelhos dentários em caso de desalinhamento.

* Guia, instruir e supervisionar o pessoal do hospital dental durante os processos dentários e tratamentos ortodônticos.

* Design e sugerir melhorias nos aparelhos de fabricação, tais como mantenedores de espaço, fios arco lingual, aparelhos ortodônticos e outros aparelhos ortodônticos.

Salário médio de um ortodontista

Nos primeiros anos, os ortodontistas potencial de ganho é relativamente maior do que as faixas salariais a partir de postos de trabalho em outros campos. No primeiro ano de funcionamento, o ortodontista ganhar um salário médio de EUA $ 90.000 anualmente. Ortodontistas com experiência de trabalho de um a quatro anos ganham entre EUA US $ 90.000 a 140.000 dólares EUA por ano. Uma vez estabelecido neste campo, os ortodontistas têm a capacidade de ganhar perto de cerca de EUA $ 200.000 por ano!

O caminho de desenvolvimento de carreira para os ortodontistas é brilhante e depois de ter trabalhado durante anos consideráveis, pode-se estabelecer o seu / sua clínica independente. Deftness nas mãos e um olho para detalhes são alguns dos traços mais importantes de um ortodontista bem-sucedidas. Os estudantes de medicina que aspiram uma carreira em odontologia pode pensar em ortodontia como uma opção muito boa para seguir uma carreira. A descrição do trabalho ortodontista e suas várias facetas aqui mencionadas são um testemunho do fato de que a decisão de escolher uma carreira deve ser tomada depois de avaliar os próprios interesses, aptidões e em consulta com os pais e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário