segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rugas sob os olhos


Sob as rugas dos olhos são uma das características comuns dos seres humanos. Se você observar com cuidado, até mesmo as crianças pequenas têm rugas sob os olhos. O envelhecimento não é a única razão para ser culpado para o seu desenvolvimento, pois existem vários outros fatores que são responsáveis ​​também. Rugas são uma indicação da pele a perder a sua elasticidade e incapacidade de manter a sua forma original. Isto torna-se pior quando a idade e ao longo do tempo, o nível de colagénio da pele diminui e assim faz a qualidade elástica da pele. Colágeno mantém a pele de desenvolver rugas quando uma pessoa é jovem.

O que provoca rugas?

Para além do envelhecimento normal, aqui estão alguns fatores que podem causar rugas muito cedo:

* Prolongar a exposição à luz solar

* Fumar Prolongar

* Expressões faciais repetidos ao longo do tempo

* Os deficiências nutricionais

Como lidar com rugas e linhas finas sob os olhos

# Exposição excessiva ao sol causa rugas sob seus olhos. Quando sair à luz do sol, é um traço natural que as pessoas a olhar de soslaio, na tentativa de evitar os raios do sol. O que a maioria das pessoas desconhecem, é que estrabismo também é responsável por causar rugas debaixo dos olhos, e que ao redor dos olhos também. Portanto, obter um par de óculos de sol que possa proteger seus olhos da luz solar e raios UV.

# Pele que é mal hidratado, fica vulnerável a desenvolver rugas e olheiras sob os olhos. Beber muita água é um tratamento simples para ela. Depois de acordar e de ter lavado o rosto pela manhã, beber 2-3 copos de água com o estômago vazio não só ajuda na revitalização da pele, mas também ajuda no movimento intestinal. Inicialmente, você pode se sentir desconfortável na água de beber com o estômago vazio, mas, aos poucos, você vai se acostumar com isso. Você também pode adicionar um esguicho de limão à água para torná-lo mais saboroso.

# Se você não gosta de engolir muita água, então você pode seguramente como 'comer'! Ter frutas como melancias, pepinos e outros que têm uma água rica em conteúdo. Eles também manter seu corpo bem hidratado e livre de toxinas. Pepinos também podem ser usados ​​externamente, a fim de tratar rugas. Corte algumas fatias frescas da fruta e coloque-os sobre as pálpebras e deitar-se por cerca de 20-30 minutos. Desfrute a sensação de frio e calmante do fruto e ver a redução das rugas sob seus olhos.

# Prolongar a trabalhar com computadores é também uma causa de desenvolvimento prematuro de rugas. Se seu trabalho envolve o trabalho com computadores, em seguida, tentar descansar os olhos sempre que possível. Faça uma pausa a cada hora e feche os olhos e relaxar por um minuto ou assim. Você também pode lançar os olhos para o mais distante objeto que você pode ver, mas tomar cuidado para não forçar os olhos. Este método ajuda os músculos dos olhos para relaxar e reduz as chances de rugas em desenvolvimento.

# Beber excessivo de álcool, cafeína e tabaco estão diretamente relacionados com o desenvolvimento das olheiras e formação de rugas sob os olhos. Portanto, desnecessário estado, parar de fumar e beber para manter um nível moderado, com certeza gostaria de ajudar.

Tratamento médico

# Retinóides tópicos como a tretinoína (Renova, Retin-A) e tazarotene (Avage, Tazorac) são conhecidos por sua eficácia na redução das rugas e linhas finas, assim, melhorar a aparência da pele. No entanto, é aconselhável que a utilização destes medicamentos devem ser combinadas com uma aplicação de filtro solar, e uso de coagulação adequada para a protecção contra os raios solares.

# Algumas pessoas também optar por over-the-counter anti-rugas cremes. No entanto, dada a sua baixa concentração dos ingredientes activos que ajudam na redução das rugas, eles proporcionam benefícios mínimos em comparação com os medicamentos receitados.

# A cirurgia também pode ser uma opção para pessoas que não podem beneficiar de tratamento conservador. As opções cirúrgicas são muitos, e cada um deles funciona de uma maneira diferente, tendo seus próprios potenciais benefícios e efeitos colaterais também. Então, discutir com um especialista em tais assuntos podem ajudar a um para obter o tratamento mais adequado para seu tipo de pele / ela.

Para as pessoas que lamentam sobre suas rugas cada vez que se vêem no espelho, a melhor cura para suas rugas é reduzir a sua formação e melhorar a aparência ea saúde de sua pele. Para aqueles que estão em seus 20 e poucos anos, eles podem começar a seguir todas as medidas preventivas que têm sido descritos e empurre o aparecimento de rugas. Seguir uma dieta saudável e abstendo-se de todos os tipos de alimentos processados ​​ou rápido também foram encontrados para jogar um papel vital na prevenção e na redução das rugas sob os olhos. Comer saudável, manter-se saudável e aparência jovem e bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário