sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como polonês Granito


O granito é usado popularmente material de arquitetura. É muito usado em banheiros, pisos bancadas, cozinha e janelas, pois acrescenta um elemento de estilo à decoração da casa, devido à sua aparência elegante. Granito vem em muitas cores, formas e tamanhos e você pode facilmente encontrar um ao seu gosto. Depois de instalar o granito, ele definitivamente melhora a aparência de seus quartos. Mas, esta peça impressionante pode tornar-se grosseiro e perder o seu brilho devido ao atrito. Granito, por vezes, muda de cor ao longo do tempo e do calor. Uso pesado de materiais de granito se no interior ou exterior pode tirar seu brilho. Então, o que você vai fazer? Continuar a sonhar com um pedaço de granito brilhante ou simplesmente substituí-lo (o que pode ser difícil em seu bolso)? Como cerca de polimento em casa? Sim, você pode facilmente executar a tarefa de polimento e alcançar um granito totalmente novo para o futuro.

Como a limpeza eo polimento de granito

Itens necessários:

* Detergente

* Sponge / pano

* Selante Granito

* Vaporizador

* Álcool isopropílico

Procedimento:

* Limpar todos os itens colocados sobre o granito. Isto irá assegurar que o granito inteira é adequadamente limpo.

* Tome um detergente neutro em uma esponja. Use-o para limpar completamente a superfície oleosa e gordurosa. Deixe o granito secar completamente.

* Leia as instruções dadas no ramo selante com cuidado.

* Aplique o selante sobre uma porção de cada vez seguido, esfregando-o com um pano macio e seco para ter uma superfície brilhante.

* Você também pode precisar para permitir que o selante de molho (se as instruções sugerem que), sobre a superfície. Em seguida, passar para o produto em excesso com um pano seco após 15 minutos.

* Agora pegue 1/4th de álcool isopropílico com água e sabão líquido em um vidro.

* Pulverizar esta solução sobre o granito de forma igual e use um pano macio / esponja para apagar a solução extra.

* Permitir que a solução para definir e desfrutar da sua bancada em granito brilhante ou no chão.

Como polonês bordas de granito

Itens necessários:

* Disco de lixa de 40/60 grit cinto (escolha uma lixa mais fina areia de textura mais fina)

* Pano

* Selante Grafite

* Um bom granito polonês pulverização

Procedimento:

* Pegue um de 40 ou 60 grãos cinto ou disco na lixadeira. Com a ajuda deste, iniciar o processo de moagem das bordas do granito para a forma da sua escolha.

* Se as bordas de granito já estão em boa forma, você pode usar uma lixa 120 ou 150 e esfregue-o sobre as bordas para torná-los ainda.

* Limpe as bordas utilizando um pano úmido.

* Agora, use um grão mais fino (um número maior) lixa e continuar o processo de lixa até que você vê uma textura uniforme ao longo das bordas de granito. Repita esse processo usando uma lixa mais fina (cerca de 600). Trabalhar a partir de uma lixa grossa para lixa fina vai garantir o acabamento mais fino e suave.

* Polir os bordos com o composto de polimento.

* Agora, lavar as bordas de granito e limpar corretamente para torná-la completamente seca. Aplicar um composto de vedação granito para as bordas para protegê-lo, como mencionado na secção acima.

Como cortar e polir granito

Itens necessários:

* Disco de lixa de 40/60 grit cinto (escolha uma lixa mais fina areia de textura mais fina)

* Sawhorse

* Lápis

* Fita azul

* Os óculos de proteção e luvas

* Serra molhada

* Um bom granito polonês pulverização

* Selante

Procedimento:

* Use um cavalete para a colocação do granito da laje a ser cortado.

* Com um lápis, marcar uma linha em que a laje tem de ser cortado.

* Coloque uma fita azul da face interna da marca de lápis com cuidado, isso vai ajudá-lo durante o corte da laje.

* Use protetor de artes, como óculos e luvas antes de começar a cortar.

* Inicie o corte com uma serra molhada. A serra molhada tem uma lâmina de diamante circular que corta materiais densos, como granitos e mármores. Lembre-se de ser lenta, suave e reta. Movimentos rápidos podem levar à fissuração da laje.

* Uma vez que a laje é cortado, ter cuidado ao manuseá-lo, pois pode ter bordas muito afiadas.

* Agora, usar um composto de polimento e de um composto de vedação para polir o topo granito e bordas como mencionado acima.

O granito polido está pronto. Algumas gotas de água pode ser usado para testar o sucesso deste processo de polimento. Se estes talão gotas, seu trabalho foi perfeito. Se você perdeu alguns pontos, basta reaplicar o composto selante. Regularmente a limpeza do granito, sempre usado, ajudará a manter o seu acabamento brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário