sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Elizabethan Food Receitas


A era elisabetana testemunhou uma introdução de alguns alimentos diferentes do Novo Mundo. Ele também viu uma ampliação do uso do açúcar, bem como o cultivo aumentou de colméias e árvores frutíferas. Novos alimentos, como tomate, batata e peru foram introduzidas durante a era elisabetana. Cayenne, pimentão vermelho, pimenta e páprica também foram importados do Novo Mundo. A comida elisabetana foi preparado usando vários métodos, tais como saliva torrefacção, de ebulição, cozimento, a salga de fumar, e fritar. Alguns dos ingredientes comuns usados ​​nas receitas de comida Isabelino foram Avens, borragem, clary, Dittany, galingale, hissopo, pia, Orach, pellitory, beldroega, hipericão, abrótano, blaunderelle, bullace, cubeb, nêspera, leite de amêndoa, diretor , girassol, etc

Algumas das entradas nas refeições Isabelino eram uma salada excelente cozido, mortis, lentilhas com ervas, cogumelos inteiros Isabelino em conserva, guisado saboroso, etc O curso principal incluídas carnes cozidas comuns, capões assados, carne cozida etc Alguns dos acompanhamentos para prato principal eram aspargos ao molho de laranja, Lombardia tortas, batatas cozidas, manteiga colle-FLOURE, grand sallet, etc O prato principal foi seguido por sobremesas diversas, como uma tarte de morangos, tremendo cheesecake, pudim, saco posset, etc

Aqui estão alguns populares lábio-smacking receitas de comida Isabelino que você pode se preparar para as partes ou para algumas ocasiões especiais.

Cogumelos em conserva Isabelino

Ingredientes

230 gm de cogumelos, cerca de 3 cm de diâmetro

480 ml de água

2 dentes

2 colher de chá de pimenta

1 colher de chá de sal

180 ml de vinho branco

1 fatia fina de gengibre fresco

noz-moscada, cortada em fragmentos

1 colher de chá de vinagre

Preparação

Lave os cogumelos com um pano úmido (Evite lavar com água corrente como eles vão absorver a água e não conserva devidamente). Corte fora de suas hastes dentro de 1 cm de sua tampa. Adicione a água, os cogumelos e metade do sal para uma panela e deixe ferver. Uma vez que se começou a ferver, imediatamente drenar os cogumelos e manter-se em uma jarra com tampa grande. Adicione os temperos, o sal restante e em seguida despeje o vinho branco e vinagre por cima. Se o líquido não é suficiente no topo, em seguida, adicione o vinho mais branco e vinagre. Cobrir o frasco com um anel de plástico, a fim de proteger a tampa contra a corrosão. Inverta a jarra várias vezes de modo a que as especiarias estão uniformemente distribuídos no líquido de decapagem. Em seguida, guarde o pote em um lugar fresco por cerca de 3-4 dias antes de servir.

Lombo Assado de Carne

Ingredientes

1 filé de carne kg

180 ml de caldo de carne

2 gemas de ovo

60 g de cebolinha picada

2 colheres de sopa de manteiga derretida (para o molho)

4 colheres de sopa de manteiga derretida (para regar a carne)

60 g de salsa picadinha

colher de chá de segurelha

tomilho tsp

60 ml vinagre de vinho tinto

Grande pitada de pimenta preta

1 colher de chá de sal

Preparação

Pré-aqueça o forno a 220C. Coloque o filé na assadeira, cubra-a com manteiga derretida e coloque-o no forno. Então, imediatamente, reduzir o calor para 180C. Assado durante cerca de 30 minutos e cobrir com alguma da manteiga restante de cinco em cinco minutos. No final do cozimento, mantenha a carne de lado para descansar em um lugar quente. Para fazer o molho, coloque todos os ingredientes restantes (exceto gemas de ovo) na panela e levá-los a ferver. Imediatamente abaixe o fogo e cozinhe por cerca de 15 minutos. Retire 60 ml de molho e acrescente as gemas ao molho em uma tigela. Bata-o continuamente para que ele fica bem misturado. Coloque a mistura de ovos na panela e cozinhe, mexendo continuamente, até que o molho comece a engrossar. Neste ponto, adicionar os sucos de carne e para o molho e cozinhar por alguns minutos. Disponha as fatias de carne em um prato aquecido e espalhe o molho sobre a carne e sirva imediatamente.

Sack posset

Ingredientes

300 ml saco (qualquer vinho fortificado como marsala, xerez ou porto também irá trabalhar)

1,1 litros de creme único

4 claras

8 gemas de ovo

150 gm de açúcar

4 trimestres noz-moscada

2-3 paus de canela

Açúcar refinado para polvilhar

Canela em pó, para decorar

Preparação

Coloque o creme de leite e canela em pau na panela, leve a ferver e mantê-lo em temperatura baixa por alguns minutos. Remover a mistura a partir do calor. Bata os ovos junto e adicionar uma colher da mistura de ovo com o creme. Continue mexendo continuamente até que todos os ovos são misturados com o creme. Enquanto isso, levar o saco para ferver e adicione o açúcar em que se dissolva. Em seguida, adicione os bairros noz-moscada. Mantenha a mistura de creme para aquecer. Não deixar ferver. Tirá-lo do calor. Deixe o saco para ferver. Bata a mistura de creme e despeje-o suavemente no saco adoçado. Retire a canela e noz-moscada e mantê-lo para aquecer de modo que fica espessa. Não deixar ferver. Esta sobremesa pudim-como pode ser servido imediatamente ou quando ele pode ser despejado em taças de vidro e refrigerados na geladeira. Você pode tirar o pó da superfície da posset saco com açúcar e canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário