quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Espinhas na cabeça


Espinhas ocorrem nas várias áreas do corpo, como o rosto, costas, pescoço, ombros e couro cabeludo, quando os poros da pele ficar bloqueada, causando inflamação dos folículos pilosos e as glândulas sebáceas. Espinhas, uma forma de acne, se apresentam no corpo devido a uma série de razões, tais como uma dieta deficiente, falta de higiene, determinados fatores hereditários, estresse e ansiedade, desequilíbrios hormonais, excesso de cafeína na dieta, comer alimentos picantes, muito quentes condições climáticas, a exposição à luz solar e mudanças nas condições meteorológicas.

Pimples cabeça, também referidos como acne couro cabeludo, ao contrário das espinhas em outras áreas do corpo, é muito mais difícil de tratar por causa do cabelo na cabeça. No entanto, ao contrário de acne em outras áreas do corpo, não é visível e, portanto, não é muito de um constrangimento para a pessoa vivencia. Se as espinhas aparecem ocasionalmente na cabeça e não se incomodam muito a pessoa, o melhor tratamento seria deixá-los sozinhos e dar-lhes tempo para curar. Normalmente eles vão embora por conta própria em vez de uma semana. No entanto, se toda a cabeça está coberta de espinhas e feridas também desenvolveram, em seguida, uma pessoa precisa tomar uma série de medidas preventivas junto com tratamentos para se livrar das espinhas de cabeça.

Tratamento Pimples cabeça

Limpeza

É muito importante para manter a higiene, mantendo o couro cabeludo limpo, especialmente se o cabelo é muito oleosa. Para um cabelo muito oleosa e couro cabeludo, que é propensa a espinhas, lavar o cabelo todos os dias com um xampu suave ou com um shampoo de controle de óleo para manter a limpeza, é muito importante.

Solução de peróxido de benzoíla

Para tratar espinhas de cabeça, o couro cabeludo e cabelo deve ser lavado com uma solução de peróxido de benzoílo. Solução de peróxido de benzoíla é especialmente benéfico para curar pimples cabeça branca, ou seja, espinhas com pus no interior e que aparecem branco na superfície devido a isso. Tais espinhas na cabeça, deve ser deixado intacto e apenas a solução de peróxido de benzoílo deve ser aplicada sobre eles para trazer para baixo o inchaço como rebentamento eles podem conduzir a uma infecção. No entanto, deve ser cauteloso sobre a quantidade da solução utilizada, pois se usado em excesso, ele pode mudar a cor do cabelo e torná-lo leve.

Ácido Salicílico

Tal como acne na face, espinhas cabeça podem ser tratados com aplicação de ácido salicílico. Basta ter uma bola de algodão, mergulhá-lo em ácido salicílico e aplicar na área afetada. Siga este tratamento por um mês ou até o acne desaparece completamente.

Anti-Caspa Shampoo

Como a caspa pode agravar a acne, de modo a evitar que, o cabelo deve ser lavado com um xampu anticaspa eficaz anti para se livrar de espinhas no couro cabeludo. A maioria dos champôs anti caspa contêm zinco que ajuda na cura de acne.

Medicação

Se a acne couro cabeludo torna-se grave, em seguida, para a cura espinhas cabeça, um médico deverá ser consultado. Os médicos geralmente prescrevem antibióticos orais, antibióticos tópicos, anti-coceira medicamentos orais e de certos antibióticos tópicos para eliminar sintomas espinhas cabeça. A pessoa que sofre de foliculite couro cabeludo, uma condição que é causada devido a uma infecção bacteriana ou de levedura, resultando em pimples ao longo da linha do cabelo, é receitado antibióticos, anti-histamínicos e medicamentos antifúngicos para curar pimples cabeça.

Canela, mel, açafrão e hortelã

Um dos mais eficazes curas naturais acne é aplicar uma pasta feita de mel e canela em pó sobre as espinhas na cabeça todas as noites, deixe-o e lave com água morna pela manhã. Outra casa remédio acne é aplicar suco de hortelã com eles para que uma pitada de açafrão em pó foi adicionado. Deixe-o em vinte minutos e depois lave com água morna.

Há um número de coisas que uma pessoa pode fazer para prevenir espinhas cabeça ocorra. Uma pessoa propensa a ficar acne couro cabeludo deve evitar o uso de cosméticos que contêm óleos, como produtos para o cabelo. Condicionadores de certos pode conter humectantes, evitando assim a condicionadores por um tempo é recomendado também. Por último, manter a higiene é igualmente importante para evitar a propagação da infecção, assim spas, banheiras de hidromassagem, produtos de higiene que compartilham tais como toalhas, pentes, etc devem ser evitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário