sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas Lápis sobrancelha


Para a composição do olho para ser completa, você precisa prestar atenção a maquiagem sobrancelha também. Sobrancelhas muito bem em forma e preparado certamente vai fazer você parecer mais bonita. Todos os estilistas dão importância a sobrancelha formação dicas para realçar a beleza facial. Junto com ideias de maquiagem, limpeza das sobrancelhas, encontrar o arco e preencher as sobrancelhas pode realmente fazer maravilhas. No caso, você tem sobrancelhas esparsos, prestando mais atenção à sua maquiagem sobrancelha vai realmente ajudar. Se você está se perguntando como fazer sobrancelhas esparsos olhar mais definido, tudo que você precisa fazer é comprar um lápis de sobrancelha e usar pontas de lápis de sobrancelha para a aplicação adequada de maquiagem sobrancelha.

Sabe como usar um lápis de sobrancelha? Se não, deixe-me dizer que é fácil. Depois de entender a técnica, você vai entender o efeito dos movimentos suaves têm na definição da forma e aparência de suas sobrancelhas. Aplicando um lápis de sobrancelha corretamente, certamente, acentuar a sua testa e fazer seus olhos olhar mais expressivo. Então, se você quiser embelezar-se, é hora de saber mais sobre dicas de lápis de sobrancelha.

Maquiagem sobrancelha

Coisas que você precisa

* Lápis de sobrancelha

* Algodão

* Maquiagem escova

* Escova Brow

* Gel Brow

* Espelho

Como Aplicar Lápis de sobrancelha

* Use um pincel de maquiagem limpa para se livrar de qualquer vestígio de pó facial, você também pode usar uma bola de algodão úmido para limpar a área da testa.

* Agora aguçar o seu lápis de sobrancelha, mas certifique-se que é ligeiramente arredondada e não pontudo. Você poderia beliscar a ponta com o polegar eo dedo indicador para obter uma ponta arredondada.

* Para aplicar o lápis de sobrancelha, coloque o lápis sobre a sobrancelha em uma direção vertical e levá-la no canto interno da sobrancelha.

* Pegue o lápis e aplicá-la suavemente, a partir do canto interno para o arco. Aplicando pressão demais irá resultar em uma aparência natural, para se certificar que você está usando traços suaves para preencher as sobrancelhas.

* A parte inferior da sobrancelha deve ser um pouco mais definido, por isso é necessário aplicar alguma pressão.

* Olhe para o espelho e se você manchar todo o cabelo fora da sobrancelha definida, use a pinça para se livrar deles.

* Se você não quiser usar a pinça, você poderia usar um gel testa ou manchar um spray de cabelo em uma escova macia e suavemente executá-lo sobre sua sobrancelha para manter o cabelo como no lugar.

* Leve sua escova sobrancelha e escova no arco, a fim de preparar sua sobrancelha para criar uma aparência suave e natural.

* Retire o excesso de pó e verificar a forma de suas testas.

Dicas Lápis sobrancelha

* Todos os seus esforços vão por água abaixo se você cometer um erro na escolha da sombra. Aplicando uma sombra errado pode fazer suas sobrancelhas parece muito natural. Certifique-se que a sombra vai bem com sua cor do cabelo também. Se você acha que encontrou uma sombra que combina com sua exigência, aplique uma pequena quantidade no dorso da mão, isso vai lhe dizer como a sombra vai realmente olhar em você.

* Não usar o apontador para afiar o lápis de sobrancelha antes de cada aplicação, você pode obter uma ponta arredondada por beliscar a ponta com o dedo indicador eo polegar, mas certifique-se suas mãos estão limpas.

* A ponta do lápis deve ser limpo e seco. Antes de cada aplicação, use um tecido limpo para limpar a ponta. Desta forma, você pode obter uma ponta limpa e embotamento que é necessário para conseguir o olhar suave e natural.

* A qualidade ea textura do lápis de sobrancelha é muito importante. Vai ser muito difícil obter o efeito desejado com um muito suave ou um lápis de sobrancelha muito difícil.

* É muito importante para obter os traços perfeitos. Colocar muita pressão pode dar-lhe uma aparência muito artificial.

* Você nunca deve aplicar o lápis diretamente a sua pele, aplique o lápis de sobrancelha para preencher as áreas finas de sua sobrancelha.

Espero que você encontrou essa informação na ponta do lápis de sobrancelha úteis. Use essas dicas de beleza para lápis de sobrancelha para melhorar a sua aparência. Estou certo de que a composição do olho direito irá trabalhar maravilhas para você e buscar-lhe muitos elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário