quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como resolver Cubo Sudoku


O cubo de Sudoku é a raiva de novo entre os entusiastas de quebra-cabeças, uma vez que combina a complexidade espacial de resolver o cubo de Rubik com a complexidade adicional de um quebra-cabeça matemático Sudoku. Este artigo lhe dará dicas sobre como resolver cubo Sudoku, que será apenas um pouco aquém de lhe dar a solução. Dar a solução aqui terá toda a diversão desta actividade quebra-cabeças.

O que é um cubo de Sudoku?

Para todos aqueles de vocês que são novos para o conceito de um cubo de Sudoku, deixe-me dar algumas informações sobre este brinquedo quebra-cabeça relativamente novo. Cubo Sudoku é um novo avatar do cubo de Rubik e foi criado pelo famoso fabricante de brinquedos Jay Horowitz em 2006. O cubo de Rubik é uma combinação da idéia de um cubo de Rubik e Sudoku que tem sido em torno de um conceito de quebra-cabeça desde 1979.

Antes de ir para orientações sobre como resolver cubo Sudoku, deve-se ter uma idéia sobre os conceitos básicos do quebra-cabeça do cubo Sudoku resolver. Cada enigma tem um objetivo final que deve ser alcançado dentro de algum quadro específico de regras. Um cubo Sudoku é um cubo de Rubik (3x3x3), com faces de cores substituídos por números de 1 a 9. Há seis faces de um cubo e 9 números em cada face. Isso faz com que seja um total de 54 números com seis conjuntos de os números 1 a 9. O objetivo do puzzle é fazer com que cada face do cubo Sudoku para ter todos os números de 1 a 9, não necessariamente em ordem. A manipulação do cubo é o mesmo que o cubo do Rubik através da rotação de lados. No entanto, neste caso, o objectivo final é ainda mais difícil.

Há muitas variações do cubo Sudoku ou 'Sudokube "como é chamado por alguns. Alguns têm um número maior cubo como um cubo de Rubik 4x4x4 do. Há, de facto doze diferentes tipos, que diferem em complexidade e têm diferentes níveis de desafio. Simulação de um cubo de Sudoku é um problema interessante computacional.

Aqueles de vocês que passaram horas em cubo de Rubik vai adorar resolver o cubo de Sudoku, já que é um pouco mais complexo do que o cubo de Rubik. O cubo de Rubik habilidades para resolver Sudoku e habilidades para resolver virá a calhar quando você está resolvendo cubo theSudoku. Sudoku converte o problema duas dimensional plana de um Sudoku em um problema tridimensional. Você precisa de um bom entendimento e imaginação espacial, combinada com uma capacidade de lidar com combinações de números, para resolver um cubo de Sudoku.

Você pode querer verificar para fora uma cartilha sobre Sudoku ou algumas dicas para resolver Sudoku com facilidade, bem como uma cartilha sobre a forma de resolver um cubo Rubik, antes de embarcar em pensar em como resolver cubo Sudoku.

Dicas sobre como resolver o cubo de Sudoku

Resolver qualquer quebra-cabeça ou um enigma é o meu passatempo favorito. Não só é uma grande diversão, mas também lhe dá a oportunidade de aprimorar sua habilidades para resolver problemas. Aqui estão algumas dicas sobre como resolver cubo Sudoku matematicamente e com a utilização da lógica com base no senso comum puro puro.

Cubo de Rubik Mestre Solving

As habilidades e métodos de resolver o cubo de Rubik como o método Petrus Lars, ajudar a resolver o cubo de Sudoku. Familiarize-se com a dinâmica de um cubo de Rubik, certamente, dar-lhe uma visão para resolver o cubo de Sudoku que é a sua versão avançada.

Mestre resolver sudoku

É essencial que você saiba como resolver Sudoku com facilidade, como que a lógica combinado com a lógica de resolver o cubo de Rubik é o que acabará por iluminar o caminho para resolver um cubo de Sudoku. A capacidade de resolver enigmas de Sudoku rapidamente só pode ser adquirido através da prática diária.

Desdobre o Cube

Ao desenrolar o cubo, quero dizer, desenhar um mapa bidimensional de todos os números em cada rosto no papel. Isto pode ajudá-lo a descobrir todo o arranjo dos números, sua orientação e deixar você aplicar a lógica Sudoku para resolver este enigma.

Concentre-se no Centro de dígitos em cada face

O número do centro em cada face do cubo 3x3 são inamovíveis e que podem ajudá-lo a descobrir as posições do resto dos números. Devido ao rosto centro fixo, você só precisa se preocupar com o resto dos oito rostos em cada face.

Descobrir as Faces de canto e então a Caras Borda

Trabalho seguinte para fora das posições dos números de face de canto, por meio de torção e transformando as camadas de cubo, considerando o número do centro enfrenta como os seus pontos de referência. O truque é se concentrar em número de concluir a montagem de um rosto eo resto vai automaticamente cair no lugar. Depois de descobrir as posições dos números em cubos de canto, você pode ir depois que as posições Edge Face. Isto é como resolver um cubo Sudoku através da lógica da eliminação.

Resolvendo um cubo de Sudoku é criar ordem a partir da desordem. Depois de centenas de voltas e reviravoltas, quando você finalmente chegar a ordem para a direita através de sua própria lógica, você certamente vai saborear o momento. Espero que estas dicas simples sobre como resolver cubo Sudoku ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário