quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Invisalign Custo Custo vs Chaves


Um conjunto saudável de dentes brancos e brilhantes naturais que estão perfeitamente alinhados é uma visão rara de encontrar. Com o tipo de dieta que temos e a taxa em que ingerimos bebidas coloridas e refrigerantes com sabor, não é de admirar que os nossos dentes estão longe de ser branco leitoso. Além disso, se os dentes estão desalinhados e você tem problemas de sobremordida ou outros problemas como os dentes se aglomeram, em seguida, ele só ainda o impede de rir ou sorrir no meio da multidão. Este é o lugar onde o tratamento ortodôntico salva o dia. Existem diferentes tipos de aparelhos ortodônticos, incluindo opções estéticas, mas o que realmente chamou a atenção de pessoas que procuram uma alternativa estética para os aparelhos ortodônticos é invisalign suspensórios. Invisalign suspensórios são alinhadores transparentes de plástico que são colocados na boca, que ajudam a endireitar os problemas leves de dentes desalinhados e má oclusão. Se você fosse para discutir os preços em comparação com invisalign suspensórios, você vai perceber que há uma divisão enorme entre os dois. Dada a seguir são detalhes a respeito invisalign custo vs custo chaves.

Invisalign Custo Custo vs Chaves: Por que a diferença?

Antes de irmos para discutir invisalign vs fator de custo chaves, vamos ver o que é o custo habitual destes dois tipos de opções de odontologia estética. Enquanto o custo de grampos metálicos ortodônticos se sobe a um USD5000 bom USD8000, a estimativa de custo invisalign chega a cerca de USD10, 000 a USD12, 000. Por que a divisão entre invisalign custo custo vs chaves, você pode perguntar. A resposta é dada abaixo ...

Estética

Uma das principais razões pelas quais as pessoas optam por invisalign suspensórios é porque esta é uma excelente opção estética. Estes alinhadores de plástico não são apenas quase invisível em plena luz do dia, mas eles também são removíveis. Assim, as pessoas podem removê-los quando assistir a uma função ou durante o dia e depois voltar a colocar o à noite. Esta opção não existe no caso de grampos metálicos de como eles estão firmemente seguros no lugar por um ortodontista com a ajuda dos fios e dos suportes. Este é o principal fator que trabalha em favor de invisalign se você considerar os vários prós e contras invisalign suspensórios, embora também seja o principal fator que levanta o custo de Invisalign suspensórios.

Expertise ortodontista

De acordo com várias revisões invisalign, um dos problemas associados com o aparelho invisalign é que, quando comparado com os aparelhos convencionais, isto não é uma opção muito popular e assim, não é muito frequentemente visto. Além disso, nem todos os ortodontistas estão confortáveis ​​com a prestação deste tipo de tratamento. Então, há apenas alguns selecionados clínicas dentárias, onde esse tratamento é oferecido, onde há ortodontistas qualificados que oferecem esse tratamento. Devido à necessidade de perícia de um ortodontista experiente nesta matéria, há um aumento proporcional do custo quando comparado invisalign custo vs custo chaves.

Motivação do paciente

Outro fator que pode acabar aumentando o custo chaves invisível é algo relacionado a motivação do paciente. Como este é um aparelho removível ortodôntico, algumas pessoas tendem a tirar proveito desnecessário desta flacidez e nem usar o aparelho para os estipulados doze a quatorze horas. Provocando o movimento do dente é um processo lento e gradual e não há necessidade de uma aplicação constante de força ligeira, para assegurar que o movimento do dente ocorre de uma forma fisiológica. Então, se as pessoas não usam os alinhadores regularmente, então no próximo compromisso, os alinhadores que são feitas e pronto na clínica ortodontistas não se encaixam (como o movimento dentário necessário não ocorreu). Assim, o ortodontista tem que voltar a tomar uma impressão e dar as novas medidas para o laboratório para a fabricação de alinhadores novos, que escusado será dizer, aumenta ainda mais o custo.

Esta foi uma pequena discussão sobre variações em relação a custo invisalign vs custo chaves. Invisalign, sendo uma opção relativamente nova e estética para o tratamento ortodôntico, sempre custam mais do que os aparelhos convencionais. No entanto, você precisa primeiro discutir com o seu ortodontista e ver se ou não o seu caso é ideal para o tratamento Invisalign, e só então ir para este tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário