segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vinagre Receita herbicida


Desde os tempos antigos, o vinagre tem sido utilizado para fins diferentes, como a limpeza, cozinhar, jardinagem, etc Em jardinagem, ele é utilizado como um herbicida. O vinagre é um elemento importante na jardinagem orgânica, como ele tem a capacidade de matar as ervas daninhas. O vinagre contém ácido acético natural que ajuda a destruir as ervas daninhas. Mais o teor de ácido acético, mais forte é o herbicida. Para fins culinários, o teor de ácido acético no vinagre é meramente 5%. O teor de ácido acético em vinagre doméstico comum é também 5%. Isso pode funcionar em ervas daninhas jovens, mas, para matar os maduros, grande quantidade de vinagre é necessária. Outra opção para matar as ervas daninhas maduras é por várias vezes pulverização das ervas daninhas com vinagre Tendo em ácido acético com a concentração de 5%. A fim de aumentar a concentração de ácido acético a 15%, é possível destilar o vinagre. A fim de aumentar a concentração de ácido acético a 30%, sob o vinagre para congelar a evaporação. O ácido acético é biodegradável e não bioacumulação. Por isso, não tem um efeito negativo sobre o solo. Quando o vinagre é pulverizada sobre as plantas, o nível de pH do solo diminui, mas dentro de 48 horas o nível de pH retorna ao normal. Antes de olhar para o vinagre de ervas daninhas idéias da receita do assassino, vamos saber sobre como é feito o vinagre.

Maneiras de fazer vinagre

Produtos vegetais em decomposição sob condições anaeróbias pode produzir vinagre naturalmente. A maior parte do tempo, o vinagre agregado é feita a partir de vinho, cidra, malte, etc O conteúdo de açúcar presente nestes produtos é convertido em dióxido de carbono e álcool pelo processo de fermentação, que é posteriormente convertido para o vinagre pelo processo oxidativo.

Fácil Vinagre assassino Receitas Weed

Receita 1

Adicione 2 colheres de sopa de sabão do prato para o vinagre. Despeje essa mistura em um frasco spray. Isto prepara o seu primeiro vinagre receita herbicida, que pode ser pulverizado sobre as plantas. Após a pulverização esta mistura sobre as plantas, sua cor vai virar marrom e em poucas horas, as plantas daninhas presentes nas plantas morrerão.

Receita 2

Os ingredientes necessários para fazer esta receita são vinagre, sal, sabão e água. O primeiro passo é a ferver a água. Para esta água fervida, acrescente 1 litro de vinagre, 1 xícara de sal e 1 colher de sopa de sabão. Esta solução herbicida está pronto para ser pulverizado.

Receita 3

Prepare uma solução de mistura de 1 litro de vinagre, 1 colher de sopa de sabão e um pouco de óleo de laranja. Esta é uma das eficazes vinagre receitas assassinas de ervas daninhas. Certifique-se que a água é quente e não muito quente.

Receita 4

Os materiais que você precisa para fazer esta receita herbicida são: vinagre, sal, sabão, água e gin. Ferva a água e adicione 1 colher de sopa de sabão, vinagre e sal a ele. A esta mistura, adicione 1 colher de sopa de gin. Agora, sua mistura está pronta e pode ser usado para controle de plantas daninhas.

Receita 5

Os ingredientes necessários para fazer esta receita são de vinagre branco e extrato de Yucca schidigera. Prepara-se uma mistura por adição de estas soluções e verter a solução num frasco. A solução agora está pronto para usar e pode ser pulverizado para matar as ervas daninhas.

Cada vinagre receita herbicida mencionado acima provou ser muito eficaz e é também fácil de fazer. Então, você está pronto para manter as ervas daninhas longe do seu jardim? Se sim, então avançar e começar com a sua jardinagem. E se o seu jardim é atacada por ervas daninhas, então não se esqueça de usar o vinagre para matar ervas daninhas. Jardinagem feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário