quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como abrir uma Romã


"Fizeram também campainhas de ouro puro, pondo as campainhas entre as romãs sobre a orla do manto redondo, aproximadamente entre as romãs;

Uma campainha e uma romã, uma campainha e uma romã, redonda sobre a orla do manto para uso no ministério, ". Como o Senhor lhe ordenara ~ Bíblia.

Divino é o gosto dos pequenos, arilo vermelho rubi da romã. Você nunca pode dizer claramente se a romã é doce ou picante. É como um daqueles dilemas eternos em que você nunca pode colocar um dedo sobre a resposta correta. No final, você acabou de comer a fruta inteira e segura decidir que é delicioso! No entanto, as complicações da romã não termina aí. É extremamente difícil de cortar uma romã aberta, sem uma bagunça. Assim, através deste artigo, vamos tentar explorar algumas das maneiras menos bagunçado que poderia fazer para uma resposta plausível para como abrir uma romã sem a bagunça frustrante toda a volta.

Como abrir uma Underwater Romã

Dado que os benefícios de saúde de romã são inúmeras, você não pode deixar de comê-los só porque é difícil de cortar uma romã aberta sem suco vermelho e branco esguichando piths membranosas em toda parte. Então, vamos explorar uma solução muito fácil de se abrir uma romã com estragos mínimo de demolição na cozinha. Veja como.

* Basta ter uma romã fresco e mantê-lo sob água corrente por algum tempo.

* Corte fora a coroa, digamos cerca de 0,5 "a partir do topo.

* Agora suavemente fazer quatro incisões em vez rasas sobre a pele do fruto exocarpo ou casca do fruto. Recordar que as incisões devem ser igualmente espaçadas e deve executar o comprimento do fruto a partir do topo para a base.

* Agora tomar um navio relativamente grande, uma meia cheio com água. Coloque a romã slitted na água e em seguida, dividir o fruto de acordo com a incisão. Isso pode exigir um pouco de força, mas tente manter as incisões.

* Agora pegue cada seção e transformá-las de dentro para fora, empurrando na casca. Desta forma, as contas sairá facilmente. Retire as que não o fazem.

* Agora, permita que o navio em repouso durante algum tempo e você deve perceber que as contas se estabeleceram na base da taça. O miolo de cor clara, que é um incômodo, enquanto se come quando você abre uma romã sem uma faca, vai flutuar no topo.

* Devagar retire o miolo indesejado a partir do topo e depois executar este acordo através de um filtro para drenar a água.

* Suas delícias suculentas vai ser bem na frente de vocês para fazer uma experiência mordiscando feliz.

Do curso de nutrição romã é alta o suficiente para você ter os arilo como eles são ou experimentar algumas variações, como tê-lo na forma juiced ou experimentar a versão de romã geléia. No entanto, vou ser honesto aqui e aconselhá-lo a usar sempre um avental ao lidar com uma romã como um pouco de suco deve ser derramado, apesar de todos esforços teus!

Então, lá vai! A maneira menos confuso para cortar uma romã aberta. Para tornar o seu tempo devorador de romã um pouco mais agradável, aqui estão algumas curiosidades incríveis de romã para você. Aprecie como você estoura essas jóias minúsculas vermelhas!

Romã Curiosidades

* A romã foi processado o fruto do submundo de acordo com o mito grego de Perséfone, filha de Zeus e Deméter e rainha do submundo. Por outro lado, o Alcorão aclama como o fruto de Jannat ou paraíso. A verdadeira motley dos opostos!

* Diz a lenda que a primeira árvore de romã na Grã-Bretanha foi plantada pelo monarca Inglês Henrique VIII.

* Um casamento muito popular chinesa presente para recém-casados ​​é um retrato de uma romã aberta. Isto é suposto ser uma bênção simbólica em que a noiva passa a ter tantos filhos quanto o número de contas no fruto. Ahem! Agora sabemos o motivo por trás população da China.

* A árvore da romã é uma das árvores encontradas no "Jardim do Alcino" da Odisséia de Homero no livro VII.

Impressionante, não é? Agora que é o que é conhecido como alimento para o pensamento. Agora que você sabe como abrir um sans de romã na confusão, colher os benefícios da romã ao máximo e desfrutar destas pequenas gotas de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário