sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Assistente Requisitos Anesthesiologist


Um anestesista é um médico que também desempenha um papel vital em cada cirurgia realizada. Seu dever principal é administrar anestesia para o paciente durante a cirurgia, para anular qualquer forma de dor. Ser um anestesista é um dos trabalhos mais respeitados que também paga bem. O salário anestesista anual é de aproximadamente USD 345.000 e pode aumentar com a experiência. O anestesista-chefe é sempre assistida pelo anestesista assistente (AA), que também cuida do paciente após a cirurgia pós-tratamento. Para se tornar um assistente anestesista, um precisa ser dedicado ao seu trabalho e ter respeito por cada paciente. Leia mais para um guia sobre os requisitos assistente anestesista.

Deveres e Responsabilidades de um Assistente Anestesiologista

Auxiliar o anestesiologista para administrar anestesia e monitorar a saúde do paciente é uma das funções de um assistente de anestesista. O assistente de descrição do trabalho exige que o anestesista assistente para ajudar o anestesista-chefe antes, durante e após a cirurgia. Antes da cirurgia, o anestesista assistente garante que todos os equipamentos médicos estão em condição de funcionamento. É também seu dever de preparar o centro cirúrgico para a cirurgia. Administração de drogas, inserindo a IV, e um exame físico do paciente, são algumas outras tarefas, o anestesista assistente pode ter que cumprir antes da cirurgia. Além de auxiliar o anestesiologista supervisão durante a cirurgia, o anestesista assistente também monitora o pulso da temperatura corporal, do paciente, ajustando os níveis de anestesia, etc Uma vez que a cirurgia está completa, ele vai cuidar do atendimento pós-operatório do paciente . Transferindo o paciente do centro cirúrgico para a enfermaria, o monitoramento da saúde do paciente e relatar o status de um médico, e garantir que o paciente está confortável durante toda hospitalização são algumas tarefas de outros designados para o anestesista assistente. Todas estas tarefas devem ser cumpridas com a devida atenção, para que não haja complicações mais tarde. As atribuições do assistente anestesista também pode ser exigido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital. Vamos agora dar uma olhada nos requisitos assistente anestesista e também sobre a qualificação necessária para se tornar assistente de um anestesista.

Requisitos para um Assistente Anestesiologista

Estes dias muitos estão optando para o trabalho de um assistente anestesiologista, pois não só oferece a satisfação no trabalho, mas também tem uma faixa salarial atraente. Então, quais são os requisitos assistente anestesista? Para se tornar um assistente de anestesista, um dos requisitos principais é concluir uma licenciatura e depois optar por um programa de mestrado em anestesiologia. Aqui estão alguns anestesista requisitos assistentes escolares, que irão ajudá-lo a responder as suas dúvidas ao escolher esta carreira, um desafio ainda cumprindo.

* Para se tornar um anestesista assistente, você precisa de ganhar um diploma de bacharel ou no campo da ciência ou da medicina. A duração deste curso é de cerca de quatro anos. Após a conclusão do grau de bacharel, o aluno pode requerer a optar por um mestrado.

* Curso Um mestrado de dois anos em assistente de anestesista é um must. Este programa do curso deverá ser certificada pela Comissão de Credenciamento de Programas aliados Educação em Saúde (CAAHEP) com sede em Chicago, Illinois. Uma vez que existem apenas algumas poucas faculdades que oferecem o programa de AA, você deve tomar o cuidado adequado na escolha da escola. Você pode encontrar os programas anestesista assistente através da Internet.

* Para a aplicação em qualquer das escolas, o candidato aspirante pode ter que tomar uma Graduate Record Examination (GRE) eo Teste de Admissão Medical College (MCAT). Em compensação esses testes, o aluno será admitido na faculdade que oferece o programa.

* As disciplinas oferecidas durante o curso são anatomia, cirurgia cardíaca, métodos clínicos, cirurgia geral, neurocirurgia, pediatria, farmacologia, fisiologia e transplante, etc O estudante pode também ser dada formação prática para a experiência em primeira mão no campo de anestesiologia.

* Depois de ter concluído o programa de dois anos, você vai obter a certificação e será designado para trabalhar na clínica de um médico ou um hospital como estagiário. O salário assistente anestesiologista pode variar e é baseado na experiência. O salário médio é de cerca de 100.000 dólares, em uma escala anual.

Esta foi uma visão precisa sobre os requisitos assistente anestesista. Este é um dos trabalhos mais respeitados médicos. Tornando-se um assistente de anestesiologista é um trabalho gratificante para quem gosta de desafios e são capazes de trabalhar sob pressão. Seja uma cirurgia simples ou complexa, um assistente anestesiologista deve sempre ter um sentido de dedicação, porque os pacientes depositam sua inteira confiança nele. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário