quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como se livrar de Puffy Eyes


Os olhos inchados, ou inchaço dos olhos é uma condição onde a pele ao redor dos olhos inchar. Este inchaço pode ser causada devido a vários fatores como alterações hormonais, retenção de líquidos, estresse, falta de sono adequado, alergias, etc Em alguns casos, os olhos inchados pode ser hereditária. A idade também pode ser um fator para perceber bolsas sob os olhos. À medida que envelhecemos, os tecidos ao redor dos olhos tornam-se fracos, fazendo com que a gordura que suporta os olhos para deslocar as pálpebras inferiores, resultando em inchaço dos olhos. Olhos também pode aparecer inchado quando o líquido começa a acumular no espaço abaixo dos olhos.

Um inchaço (normalmente indolores) ao redor dos olhos pode ser causada devido a várias razões. Uma das razões principais do inchaço dos olhos é a falta de descanso adequado. Se o corpo recebe sono insuficiente os olhos tendem a olhar droopy fazendo-a inchar. Flutuações hormonais, antes e durante a menstruação, e também durante a menopausa, são também responsáveis ​​pela retenção de água abaixo dos olhos, causando o inchaço. Consumir bebidas alcoólicas ou com cafeína antes de deitar-se e ingestão de muito sal pode levar a olhos inchados. Alergias, desencadeada devido a alguns fatores como a composição de pó, olho pólen, etc geralmente acompanhadas de dor e coceira, podem causar bolsas sob os olhos. Estas podem ser muito feio de se ver, especialmente se você tiver de conhecer pessoas ou participar de reuniões ou festas. Nos parágrafos seguintes, vamos dar uma olhada nos métodos para reduzir o inchaço dos olhos.

Reduzir Olhos Puffy Naturalmente

Existem vários métodos que podem ser implementadas para reduzir olheiras e também manter um controlo sobre essa condição. Siga estes remédios naturais para se livrar do inchaço sob os olhos

* Aplique algumas gotas de óleo puro de vitamina E ou óleo de rícino em torno de seus olhos antes de ir para a cama, para reduzir o inchaço dos olhos.

* Esprema o suco de um ralado, batata de tamanho médio e adicione 10-15 gotas de suco de limão. Aplicar esta em torno de seus olhos por cinco minutos

* Aplicação de ovo batido branco misturado com óleo de camomila é conhecido por ser um remédio eficaz, como clara de ovo contrai a pele sob os olhos, que por sua vez, reduz em bolsas nos olhos. Para melhores resultados aplicar esta mistura para cerca de 15 minutos e lave com água morna.

* Salpicos de água fria, especialmente ao redor dos olhos, pelo menos três vezes por dia, irá ajudar a contrair os vasos sanguíneos e reduzir o inchaço.

* Coloque duas fina-cortar fatias de pepino ou batata sobre os olhos. Isto irá reduzir inchaço e círculos escuros sob os olhos também.

Como se livrar de Puffy Eyes Rápido

Você tem uma festa para assistir ou você pode ter que ir ao escritório cedo, mas têm os olhos inchados causado devido a muitas noites. Às vezes, o inchaço sob os olhos pode ser induzida por chorar demais. Sal nas lágrimas faz com que a retenção de água nos tecidos, resultando em inchaço periorbital. Aqui estão alguns remédios que ajudarão você a se livrar dos olhos inchada rapidamente.

* Tome duas colheres de metal e chill-los no frigorífico. Coloque-os sobre os olhos até as colheres transformar quente. O chillness da colher vai reduzir o inchaço dos olhos.

* Imersão dois saquinhos de chá verde em água fria e colocando-os sobre os olhos vai ajudar apertar a pele.

* Aplicação de creme para os olhos que é mantido em uma geladeira pode ser uma maneira eficaz para se livrar de olhos inchados.

* Mergulhe almofadas de algodão em água de rosas e aplicam-se os olhos por 20 minutos para eliminar o inchaço.

* Use um corretivo que é de dois tons mais clara do que seu tom de pele e aplicá-lo debaixo dos seus olhos.

* Lave os olhos abundantemente com água fria. Você também pode aplicar compressas frias sobre os olhos para aliviar a dor e cansaço.

* O óleo de sândalo é também conhecido para reduzir o inchaço dos olhos, uma vez que tem um efeito de arrefecimento.

* Outro remédio para curar os olhos inchados de tanto chorar é obter um sono de boa noite. Quando o corpo recebe sono suficiente, os fluidos são restaurados corretamente, o que pode reduzir o inchaço dos olhos.

Medidas Preventivas

Como diz o ditado popular, é melhor prevenir do que remediar, você deve sempre exercer as precauções necessárias para evitar este problema cosmético ocorra. Aqui estão algumas medidas preventivas, após o que você pode evitar esta doença ocular.

* O corpo quando desidratado tende a armazenar água, o que pode levar a retenção de água abaixo dos olhos. Então, sempre manter seu corpo bem hidratado.

* Evite bebidas com cafeína, especialmente à noite.

* Obter quantidade adequada de sono como os olhos exigem descanso após um dia longo e cansativo. Então, ao invés de ficar acordado e assistir a um filme tarde da noite, bateu o travesseiro.

* Evite muito sódio em sua dieta. Comer uma dieta rica em fibras e vitaminas.

* Você também pode reduzir o uso de maquiagem dos olhos, se você é alérgico a ela. Evite ir dormir usando maquiagem dos olhos.

* Outra medida preventiva para reduzir os olhos inchados, é elevar um pouco a cabeça, usando um travesseiro extra, enquanto dormia.

* Em alguns casos, esta condição pode agravar, indicando a presença de alguma infecção. Inchaço grave ou persistente é também um sinal de algum problema. Procure ajuda médica para tratar a causa e aliviar o inchaço.

Se você quer uma cura definitiva para se livrar de olhos inchados, você pode optar por cirurgia plástica. É um procedimento simples, onde os depósitos de gordura abaixo dos olhos são removidos cirurgicamente através de uma pequena incisão. Mas antes de se submeter tais procedimentos, consulte sempre um oftalmologista. Siga estas dicas sobre como se livrar de olhos inchados, e você pode alegremente dizer adeus para os olhos inchados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário