segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Troca de idéias de Carreira


'' Para muitas pessoas um trabalho é mais do que uma renda - é uma parte importante de quem somos. Assim, uma transição de carreira de qualquer espécie é uma das experiências mais desconcertantes que você pode enfrentar em sua vida'' -. Paul Clitheroe

Há muitas pessoas que pensam em mudar de carreira, só porque eles não estão satisfeitos no campo que estão actualmente a trabalhar dentro Uma mudança de carreira tem seu próprio conjunto de vantagens e desvantagens. No lado positivo, dá ao indivíduo uma sensação de satisfação que ele está fazendo ou vai fazer o que ele realmente quer. Por outro lado, pode haver muitos obstáculos diferentes ou dificuldades que podem surgir entre você entrar na nova carreira. Tais dificuldades incluem a obtenção de treinamentos da área relacionada e obter renda de um profissional inexperiente no novo campo de trabalho. No entanto, com algumas idéias de mudança de carreira, você pode facilmente navegar a partir de sua antiga carreira para um novo.

Carreira Troque ideias para um novo campo de trabalho

Anote suas habilidades e capacidades

Se você estiver pensando em mudar a sua carreira, você precisa mais importante para avaliar as habilidades que você possui atualmente, que você pode usar em sua nova carreira. Você precisa fazer uma lista de todas as empresas, comunicação, comportamento, técnicas e habilidades analíticas que você tem e considerar se eles podem ser usados ​​para se destacar em seu novo emprego. Tais competências são também conhecidos como competências transferíveis.

Determine o campo que deseja Seja Em

Depois de ter determinado todas as suas capacidades, simplesmente pensar em qual campo você seria se não fosse o actual campo que você está dentro Pense sobre suas opções de carreira secundárias. Se você quer uma mudança de carreira, só porque você não está satisfeito com seu campo atual, você pode certamente considerar uma carreira que lhe daria a satisfação no trabalho máxima. Se você está começando uma nova carreira devido à menor remuneração e menos perspectivas de desenvolvimento de carreira, você pode pensar em uma carreira que está em demanda com um bom salário.

Pesquise as maneiras de entrar no novo campo

Depois que você descobrir qual carreira você quer estar, fazer uma pesquisa exaustiva para determinar as formas e métodos para entrar nesse campo em particular. Faça uma lista de requisitos fundamentais que são necessários na nova carreira. Veja se você pode usar as suas actuais competências e capacidades em seu novo emprego. Participar de feiras de emprego, educação profissional e seminários de aconselhamento de carreira. Se você precisa adquirir mais habilidades, descobrir o que treinamentos e certificações que seria necessário. Registre-se para a formação relacionada, a certificação grau, ou, e um bom desempenho.

Ganhar alguma experiência

Ganhar alguma experiência das tarefas a serem executadas no campo, prospectiva é uma idéia melhor para descobrir se você realmente gosta de trabalhar nesse campo. Durante seu trabalho atual, tentar encontrar oportunidades de executar tarefas que estão diretamente relacionadas às da nova carreira que você está olhando para frente. Se você tiver tempo, você ainda pode optar por um emprego a tempo parcial para ganhar algum conhecimento e entendimento sobre a nova carreira.

Flexibilidade é a chave principal

Se você tiver feito a sua mente para mudar para uma carreira diferente, é muito importante que você se abrir e ficar mais flexível para o processo de mudança. Você certamente precisa fazer o trabalho duro para entrar em uma carreira diferente. Não coloque a sua mente só no trabalho que você quer fazer, mas também considerar outras oportunidades de carreira relacionadas com o trabalho, não importa mesmo é de uma posição mais baixa em uma empresa. Lembre-se que em mudar de carreira e ser bem sucedido, você deve ser o mais flexível para lidar com todas as situações possíveis que vêm antes da mudança.

Espero que essas diretrizes teriam sido realmente útil para aqueles que procuram idéias de mudança de carreira. Na mudança de carreira, um ponto importante a lembrar é que você deve continuar avançando suas habilidades e ser flexível em quaisquer circunstâncias que você enfrenta em sua nova carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário