sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Olho Home remédios chiqueiro


Um chiqueiro do olho é uma pequena saliência que aparece no interior ou na parte externa do olho. Se o óleo extra, poeira ou bactérias é acumulado no folículo cílios ou glândula sebácea da pálpebra, olho chiqueiro pode se desenvolver. Um chiqueiro do olho também é um resultado do estresse e da exposição do olho para detritos. Ela não afeta a visão, mas é doloroso. Desenvolvimento de um terçol do olho torna os olhos avermelhados e lacrimejantes. Estes dias, é um dos problemas oculares frequentemente observados. Os seguintes oculares remédios caseiros terçol são conhecidos como sendo úteis como tratamento.

Home remédios para Chiqueiro Eye

* Olho terçol é causada principalmente por bactérias. Consumo de chá leão por dia vai aumentar a capacidade do organismo de combater bactérias, mantendo assim chiqueiro olho longe.

* O tratamento mais simples terçol olho é embeber um chumaço de algodão em água morna e coloque sobre os olhos.

* Há muitos remédios caseiros chiqueiro do olho, mas o que eu estou mencionando agora é dito ser muito eficaz. Lavar os olhos com água triphala. A fim de tornar a água triphala, adicionar uma colher de triphala pó num copo de água. Permita que ele se misture bem e depois de 10-12 horas, filtrá-la e usá-lo para lavar os olhos.

* Outro remédio chiqueiro olho é ferver uma colher de chá de sementes de coentro em um copo de água e, em seguida, lave os olhos com esta mistura.

* Outra opção é lavar os olhos com a solução de sulfato de alumínio. Isto vai certamente dar alívio chiqueiro do olho. Para fazer solução de alume, misture 2-3 grânulos de alumínio em um copo de água.

* Place molhadas sacos de chá sobre os olhos por 8-10 minutos. Você pode fazer isso várias vezes em um dia, para alívio rápido.

* Mash uma batata e faça a sua pasta. Aplicar este colar uniformemente sobre os olhos inflamados.

* Acácia Ferver folhas em 2 xícaras de água e preparar um extrato concentrado a partir dele e aplicá-lo nas pálpebras. Antes de aplicar este extrato, certifique-se de esticar bem.

Cúrcuma * ajuda na cura do terçol olho. Em um copo de água, ferva uma colher de chá de açafrão. Ferver-lo até metade da solução é evaporada. Agora, coe esta solução completamente até que todos os grânulos de açafrão são removidos. Este prepara a solução que pode ser usado como gotas para os olhos.

* Corte uma folha de aloé vera a partir do centro e colocar a parte carnuda no olho.

* Para reduzir a dor terçol no olho, você pode fazer uso de um dente embebida em água.

* Você também pode usar folhas de goiabeira para reduzir a dor. Folhas de goiaba também reduzir a vermelhidão causada pelo chiqueiro. Para utilizar folhas de goiabeira, colocá-los em um pano quente e úmido e, em seguida, comprimi-la lentamente sobre os olhos. Isso irá ajudá-lo a curar a dor extrema.

* Para curar terçol no olho, você também pode aplicar óleo de rícino externamente aos seus olhos um número de vezes no dia. Tome cuidado para que o óleo de mamona não entra seu olho.

* Espalhe a parte branca de um ovo cru em um pedaço de algodão ou papel toalha. Em seguida, coloque este pedaço de algodão ou toalha de papel no olho. Esta será certamente útil.

Espero que os remédios olho chiqueiro dadas acima será útil para lidar com a doença. No entanto, existem algumas coisas que você precisa manter em mente quando você começa um chiqueiro. Evite tocar ou espremer o terçol, pois isso pode piorar a condição e provocar a disseminação da infecção. Saiba mais em:

* Causa Chiqueiro Eye

* O Chiqueiro Eye contagioso

Você também precisa ter certeza de que você mantenha uma boa higiene e lavar as mãos corretamente antes e depois de tocar o terçol do olho. A fim de evitar terçol olhos, manter os olhos limpos e lavá-los regularmente e tome cuidado ocular adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário