sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pele Limpeza de combinação


Tal como o nome sugere, a pele da combinação é uma combinação de ambos óleo e pele seca sobre o rosto. Algumas áreas são extremamente seca e escamosa, enquanto alguns são oleosos e bastante suscetível à fuga da acne. A área da face que geralmente mostra oleosidade estão sob a zona-T. O T-zona é a parte da face que se inicia na testa, move-se para baixo, para o nariz área, em torno da boca, e inclui o queixo. Todas estas partes da face dadas tendem a mostrar a oleosidade como eles contêm mais glândulas do petróleo do que o resto da face. A T-zona é mais propensa a cravos, espinhas e na formação de poros grandes. Parece brilhante e oleosa dentro de alguns minutos de limpeza com sabão ou lavar o rosto. A área fora da zona-T são seca, escamosa, raspagem e. Assim, a pele da combinação é mais difícil de gerir. Se você estiver procurando por informações sobre limpeza de pele combinação, vá até a seguinte conta para melhorar o seu conhecimento. Ele é seguido por algumas sugestões sobre equilibrando uma pele da combinação. Leia tipo de pele da combinação.

Qual é o melhor limpador facial para pele mista?

A limpeza de pele melhor combinação deve ter alguns ingredientes especiais que são adequados para a pele seca e oleosa. Um esfoliante facial deve conter algum tipo de agente exfoliante, tais como micro-esferas, grãos de pedra-pomes, etc Deve ter ácido salicílico como é antibacterianos na natureza. Tal esfrega um vai limpar profundamente para acabar com os cravos, espinhas, e combater as bactérias responsáveis ​​por causar-los. Tonalizador da pele é uma outra forma de agente de limpeza. A melhor pele de toner para a pele da combinação deve conter uma pequena quantidade de álcool, cerca de 20%. Deve ter uma quantidade necessária de água e um humectante como a glicerina. Tal pele toner vem sob a categoria de tônicos de pele. Seu exemplo é a água de flor de laranjeira. Um toner pele seria apertar os poros limpos para minimizar a entrada de bactérias. Esta é a razão pela qual um toner pele é necessário para a pele da combinação, pois tem algumas partes oleosas. Desde pele toner está secando em ação e pode prejudicar as partes secas da pele, você deve considerar o uso de um hidratante livre de óleo com filtro solar acrescentou, com um mínimo FPS 15. Ele vai prevenir o ressecamento do toner, bem como protegê-lo de danos do sol. Aqui está mais na combinação hidratante da pele.

Como equilibrar uma Combinação Pele?

Equilíbrio é uma parte importante do cuidado da pele da combinação. Trata-se de manter o controlo do teor de óleo zona T e de humidade das outras partes do rosto. Esta é definitivamente uma tarefa difícil. Você não pode usar produtos diferentes em diferentes partes do seu rosto. No entanto, você pode alcançar a meta, em certa medida, utilizando produtos que contêm alguns ingredientes específicos. Estes ingredientes são as substâncias que podem ser aplicadas em todo o seu rosto, sem oleosidade ou secura agravante de sua pele facial. Alguns dos ingredientes essenciais são os ácidos alfa-hidroxi-(AHAS), vitamina A e Retinols. AHAs são substâncias que promovem surpreendentes lentamente removendo as células mortas da pele. O ácido salicílico e peróxido de benzoíla são ferramentas maravilhosas para bater de volta breakouts. Para adicionar a ele, eles não secar a pele muito. AHAs e retinols podem aumentar a sensibilidade da pele à luz solar. Portanto, use sempre um filtro solar antes de sair no sol.

Leia em:

* Dicas de Cuidados para pele mista

* Tônico Facial Melhor

Além de usar o limpador melhor a pele da combinação, você precisa purificá-lo de dentro. Beba muita água diariamente para desintoxicar a pele. Além disso, siga uma dieta saudável. Têm quantidades necessárias de frutas e legumes. Eles são ricos em vitaminas, minerais e água. Todos estes nutrientes são essenciais para uma pele saudável, independentemente do seu tipo. Esperança, as informações obtidas a partir deste artigo em 'limpeza de pele combinação de ajuda-lo a encontrar uma boa limpeza de pele da combinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário